InterContinental Hotel Group e Kimpton unem programas de fidelidade

O IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou planos para unificar seus dois programas de fidelidade - . IHG Rewards Club e o Kimpton Karma Rewards. Ambos passarão a ter um sistema único de pontos de recompensa. Os associados das dois progermas deverão ainda se beneficiar com as opções de hotéis e possibilidades de resgate que a combinação irá oferecer.

A intenção é fazer com que os afiliados aos dois sistemas saiam lucrando com a unificação. Os associados Kimpton Karma, por exemplo, serão automaticamente inscritos no IHG Rewards Club, ganhando acesso a um extenso portfólio de quase 5,3 mil hotéis, incluindo 11 marcas IHG adicionais em quase cem países. Já os associados do IHG Rewards Club agora podem ganhar pontos e resgatar as pernoites em mais de 60 hotéis Kimpton em locais urbanos, cidades promissoras e destinos de resort.

Susanna Freer Epstein, vice-presidente sênior de Marketing de Fidelização do Cliente do IHG, fala sobre a novidade. "Tanto a IHG como Kimpton construíram dois fortes programas de fidelidade que atraíram uma base leal de associados apaixonados por nossas marcas. Com a união dos dois, os associados Karma Rewards terão agora acesso à escala global do IHG bem como todos os grandes benefícios disponíveis através do IHG Rewards Club, assim como acesso aos nossos diversos parceiros e tarifas exclusivas. Também vamos estender nossas ofertas pessoais e benefícios personalizados para receber os hóspedes Kimpton em nossa família. Ao mesmo tempo, nossos associados do IHG Rewards Club existentes também agora podem ganhar e resgatar pontos para estadias em hotéis Kimpton, expondo-os a novas marcas e novos lugares". 

* Foto de capa: divulgação/Kimpton

Comentários