São Paulo - 12.08.2020

Comitê de Crise

Você é muito bem-vindo ao Comitê de Gestão de Crise Hotelier News

Esta crise sem precedentes pela qual os hoteleiros estão passando demanda muita atenção e decisões acertadas. Agora, como saber qual a direção correta?

Pensando nisso, o Hotelier News convidou alguns profissionais da hotelaria para compor um comitê. Se você tem alguma dúvida, nós podemos te ajudar.

Preencha o formulário abaixo, escolha um tema e escreva sua necessidade. Sua dúvida será encaminhada para um dos profissionais do comitê. Aguarde a resposta por email. Enviaremos com a maior brevidade possível.

Em breve, tudo voltará ao normal.

(* campos obrigatórios)

CONHEÇA OS INTEGRANTES DO COMITÊ DE CRISE HOTELIER NEWS

Edgar Blum é técnico em Contabilidade, formado em Administração de Empresas, pós graduado em Recursos Humanos e mestrando em Turismo. Tem experiência de mais de 30 anos nas áreas trabalhista, contábil e fiscal. Professor na UNIP, Ibero Americana e Senac, nos cursos de Turismo e Hotelaria, nas disciplinas de Administração e RH.

Felipe Touro é Gerente Corporativo de Receitas na Hotelaria Brasil. Possui mais de 13 anos de experiência no setor hoteleiro como executivo da área de Revenue Management e Account Management. Membro da equipe de liderança responsável pela implantação e pré-abertura do 1º Hampton By Hilton no Brasil. É também articulista do Hotelier News e especialista nas áreas de Revenue Management e Distribuição.

Jeferson Munhoz é sócio diretor da Escola para Resultados e da Operadora Hoteleira HotelCare. Possui 30 anos na área de vendas, distribuição e marketing. Participou de mais de 30 aberturas e conversões hoteleiras no Brasil e na América do Sul. Professor universitário com passagem em instituições como USP, Anhembi Morumbi, Uninove e Senac.

João Venâncio é diretor financeiro da HotelCare. Contador, pós-graduado em Controladoria e com MBA em Gestão Empresarial. Atua há mais de 30 anos, tendo formado o Centro de Serviços Compartilhados da Accor, com mais de 70 hotéis sob sua supervisão. Atualmente é professor na Escola de Negócios da Associação Comercial de Jundiaí.

Karin Freitas é especialista em gerenciamento de hotéis, com destaque nas áreas operacionais e implantação de sistemas da qualidade, além de de sistemas para hotelaria e restaurantes. Possui expertise também em planejamento de aberturas, auditorias de produto e processos, preparação de recursos humanos e promoção da cultura organizacional. Atua como diretora da Hotel Care.

Paulo Passos é Diretor executivo da ABRACE (Associação Brasileira de Cenografia e Estandes), diretor do IBEV (Instituto Brasileiro de Eventos), coordenador do comitê ABNT 142 - Comissão de Estudos Especial de Gestão de Eventos (2019 - 2020). Ex-gerente de projeto setorial da APEX, trabalhou em seis centros de feiras e convenções no Brasil tendo sido ainda, diretor da ABEOC-SP e da ABRETUR-SP.

Ronaldo Albertino está há 38 anos na indústria hoteleira, com atuação em desenvolvimento hoteleiro e relacionamento com investidores. Participou no desenvolvimento, implantação e pré-operação de mais de 30 projetos hoteleiros no Brasil e exterior. É especialista em criação, desenvolvimento, implantação e operação de marcas hoteleiras, atuando como diretor da Hotel Care.

Robson Gomes é Executivo, especialista em Estratégias Digitais pela Cambridge Business School e Harvard Business Scholl. Fundador do Blog @paixaoporviajar, maior comunidade de viajantes do Brasil, com mais de 2 milhões de seguidores no instagram e com ampla vivência executiva em grandes empresas do Trade, como nos grupos Trend e, CVC e na Braztoa, como Digital Advisor.

Tathiane Simões é engenheira civil, atuou nos últimos 20 anos diretamente na comercialização de energia elétnca de grandes grupos do mercado brasileiro. Na Matrix Energia, desde janeiro de 2018, tem como principal objetivo o desenvolvimento de soluções e a otimização de custos nos segmentos de varejo.

Yuri Freitas tem mais de 20 anos no mercado hoteleiro. É especialista em em gestão nos segmentos midscale e luxo, tendo atuado em sete marcas hoteleiras em implantações e rebranding. Ao todo, ele atuou em 22 propriedades hoteleiras de rede familiar. É formado em Administração Hoteleira e Novos Negócios Empresariais.