4º Rio Hotel by Bourbon é inaugurado em Campinas (SP)

rio hotel by bourbon campinasUnidade conta com 154 apartamentos

Campinas (SP) é o mais novo destino para a marca Rio Hotel by Bourbon. Inaugurado hoje (1), o Rio Hotel by Bourbon Campinas é a quarta unidade da bandeira, criada há quase três anos. O hotel também marca a chegada do Rio Hotel by Bourbon no estado de São Paulo. 

A nova unidade conta com 154 apartamentos, com o In Samba Restaurante e In Samba Lobby Bar, além do fitness center. O hotel ainda dispõe de seis salas de eventos com capacidade para até 104 pessoas simultaneamente.

À frente do hotel está Thiago Santos que já atua na Rede Bourbon há sete anos. “A expectativa é que o Rio Hotel by Bourbon Campinas seja um grande sucesso pois ele representa a chegada da marca ao estado de São Paulo, um dos mais importantes do país. Localização, facilidade, conforto e praticidade são alguns dos diferenciais que o hotel trará aos nossos clientes”, diz o gerente de Hospitalidade. 

O hotel está localizado em uma das regiões mais nobres da cidade. Próximo à Rodovia D. Pedro, tem fácil acesso ao Aeroporto de Viracopos e está a apenas cinco minutos do Expo Dom Pedro e Parque Dom Pedro Shopping.

Rio Hotel by Bourbon: demais unidades

Os outros três hotéis da marca estão presentes no Paraná e no Paraguai. Os brasileiros são o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, aberto em julho de 2016), e o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, inaugurado em agosto do mesmo ano. Já o estrangeiro, o Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, entrou em operação em setembro de 2017.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Bourbon

Comentários