ABIH-BA apresenta Equipotel Regional e Conotel 2020 em Salvador

equipotel regionalFeira reuniu 3,2 mil pessoas em 2019

No próximo dia 24, a ABIH-BA (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia), representada por Luciano Lopes, apresentará a 3ª edição da Equipotel Regional e 62ª edição do Conotel (Congresso Nacional de Hotéis) ao lado da ABIH-Nacional. Os eventos acontecerão entre os dias 13 e 15 de maio, no Centro de Convenções de Salvador.

Estarão presentes Manoel Linhares, presidente da ABIH e Gustavo Binardi, diretor da Reed Alcântara Machado. O encontro será realizado no Mar Brasil Hotel, em Itapuã. O lançamento reunirá líderes do trade de turismo e hotelaria, empreendedores, empresários e profissionais do segmento.

A Equipotel Regional tem o objetivo de conectar hoteleiros e fornecedores das mais diversas áreas como tecnologia, sistemas operacionais, A&B, recreação, governança entre outros. Em paralelo, o Conotel debaterá temas relevantes ao mercado de hospedagem com a presença de profissionais do setor.

Equipotel Regional: feira itinerante

Desde que voltou a ser itinerante em 2017, o Conotel e a Equipotel Regional reuniram em Fortaleza cerca de 3,5 mil pessoas e, em Goiânia, mais de 3,2 mil participantes. Para a ABIH Nacional, a mudança de sede a cada edição favorece a integração não só da hotelaria nacional, mas do turismo como um todo, através da geração de networking, que aproxima autoridades, empresários, profissionais e fornecedores, além da promoção de debates sobre as políticas nacionais do setor, incluindo os destinos regionais nas principais discussões do turismo nacional.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News

 

Comentários