Accor fecha parceria de gerenciamento de propriedades e reservas

accorRede Deville fechou parceria com a empresa em 2018

A empresa de tecnologia Sabre, juntamente à Accor, vem desenvolvendo um trabalho intitulado  “capacidade de gerenciamento de propriedade de serviço completo”. A principal função do sistema  é o gerenciamento de reservas e serviços limitados, que ficarão hospedados em uma base similar à nuvem, criando uma plataforma flexível para todos os hotéis ao redor do mundo. 

Como parte do desenvolvimento, a Accor adotará o sistema de reservas SynXis da Sabre bem como a nova plataforma entre suas marcas. Além desta parceria, a empresa também projeta o uso da plataforma em outros grupos de hotéis, como já o caso, por exemplo, dos hotéis Deville.

A IHG (InterContinental Hotels Group) em parceria com a Amadeus fechou um contrato de gerenciamento de reservas em 2015. A ferramenta foi desenvolvida para permitir que os hotéis ofereçam e vendam quartos de maneira mais flexível, aproveitando diferentes atributos. Em 2018, a empresa de tecnologia adquiriu a TravelClick por US$ 1,52 bilhão visando expandir sua presença no mercado de hospitalidade.

Sean Menke, presidente e CEO da Sabre Corporation, diz que a empresa está desenvolvendo uma tecnologia que sabe que os clientes desejam e precisam."Uma vez desenvolvida, essa oferta impulsionará uma nova geração de soluções de varejo, distribuição e atendimento que permitirão aos hotéis impulsionar o crescimento da receita além das fontes tradicionais e oferecer serviços personalizados exclusivos para seus hóspedes em todo o mundo".

Accor: plataformas

A Sabre também falou recentemente sobre o aprimoramento de sua tecnologia de varejo para hotéis, permitindo que eles promovam experiências e outros serviços auxiliares através de seus sites, além de oferecer quartos com base em atributos. Em março passado, a empresa apresentou sua Plataforma de Varejo Inteligente, dizendo que estaria pronta no final de 2019. Na época, a empresa descreveu a plataforma como a próxima evolução de seu CRS, acrescentando que o CRS se tornaria o "cérebro" de sua oferta de hospitalidade com outros serviços provenientes da Sabre.

(*) Crédito da foto: Phocuswire

Comentários