América do Norte possui 1,4 mil projetos em pipeline, diz Top Hotel Construction

américa do norte- pipelineA América do Norte é o segundo mercado de hospitalidade mais ativo do planeta

O pipeline de projetos de hotéis na América do Norte é um dos mais robustos do mundo, de acordo com um relatório da TOPHOTELCONSTRUCTION. Quando se trata do grande número de hotéis em andamento, a região é o segundo mercado de hospitalidade mais ativo do planeta, atrás apenas da região Ásia-Pacífico. Os números exatos são divididos de maneiras interessantes. Segundo o relatório, atualmente existem 1,4 mil novos projetos em andamento para a América do Norte. Em comparação, o mercado da Ásia-Pacífico tem 2,1 mil.

O estudo também revelou informações sobre em quais países e cidades esses projetos serão lançados. O país líder não é nenhuma surpresa. Atualmente, os Estados Unidos têm os mais novos projetos de hotéis, com 1,2 mil, superando todas as outras nações do mercado.
 
O Canadá está em segundo lugar e possui apenas 51 hotéis. Depois disso, Cuba é a terceira com 24 novos projetos hoteleiros, enquanto a República Dominicana ocupa a quarta posição com 22 e Porto Rico é a última com 10.

Quanto às cidades, também não há surpresa. A cidade de Nova York lidera o caminho com 62 projetos, enquanto Los Angeles é o segundo com 43. O crescente mercado de Nashville fica em terceiro.

América do Norte: redes 

Entre muitos outros fatos interessantes, o novo relatório também mostrou quais marcas estão entre as mais comuns no pipeline de projetos da América do Norte. Liderando o caminho, há o Hampton by Hilton com 47. O Home2 Suites by Hilton segue em segundo lugar com 45 hotéis. O terceiro é o Aloft Hotels, com 42, e Cambria Hotels and Suites vem logo atrás com 42.

(*) Crédito da foto: Walkerssk/Pixabay

Comentários