Aprovada em assembleia prestação de contas e atividades do Maringá CVB

Maringá CVBEncontro reuniu diretoria, mantenedores e instituidores da entidade

O Maringá CVB (Maringá e Região Convention & Visitors Bureau) realizou Assembleia Geral de prestação de contas e atividades referentes ao período de fevereiro a novembro de 2019, na manhã desta quinta-feira (28), na Sociedade Rural de Maringá. Estiveram presentes integrantes da diretoria, mantenedores e instituidores da entidade. Os relatórios foram aprovados por unanimidade. A presidente do Convention, Maria Iraclézia de Araújo, recepcionou os participantes e agradeceu a presença de todos.

O presidente do Conselho Curador, Dirceu Gambini, deu início à assembleia, e a apresentação dos relatórios das contas foi realizada pelo presidente do Conselho Fiscal, Eduardo Peinado. Em seguida, a superintendente executiva da entidade, Yara Linschoten, apresentou as atividades desenvolvidas pelo Convention no período, incluindo reuniões de negócios, prospecção de eventos, impacto econômico de eventos apoiados e participação em feiras nacionais.

“Reconhecemos todo o esforço dos mantenedores em se fazer presente e trabalhar em prol do segmento turismo. O Convention teve um ano excelente e acredito que em 2020 podemos fazer diferente e ainda melhor. Assumimos o compromisso e vamos trabalhar mais para produzir mais, com mais resultados em 2020”, enfatizou a presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo.

O diretor municipal de turismo, Luiz Fernando Neves, participou da assembleia e parabenizou o trabalho do Convention, destacando o potencial turístico de Maringá. “O Convention é a entidade mais ligada ao turismo, que trabalha o segmento como negócio e motor de economia. E é assim que tem que ser. O Maringá Encantada demonstra o potencial que a cidade tem em se transformar cada vez mais em destino turístico”, afirmou.

Maringá CVB

Instituído há 16 anos, o Maringá e Região Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para fomentar o turismo de eventos e negócios em Maringá e região. Atualmente, cerca de 130 empresas ligadas ao trade turístico são filiadas à entidade, que busca atrair visitantes e apoiar a captação de eventos para a cidade, gerando negócios para os mantenedores, movimentando assim a economia local.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Maringá CVB

Comentários