Atlantica Hotels lança logomarca da Comfort e abre unidade em Salto (SP)

atlantica hotels- saltoUnidade conta com seis salas para reuniões

O interior paulista vai ganhar mais uma unidade da Atlantica Hotels. No próximo domingo (1), o Salto Plaza Hotel abre suas portas sob a bandeira Comfort. Aproveitando a inauguração, a rede também lança a logomarca da bandeira que já entra em vigor a partir da conversão do hotel de Salto.

“Com a nossa chegada à cidade de Salto, ampliamos nossa presença no interior do estado de São Paulo, passando a contar agora com operações em 16 destinos na região”, afirma Mariana Fiore, diretora de Operações da Atlantica Hotels. Com esta conversão, a Atlantica terá, no total, 21 hotéis em operação no interior paulista, cuja oferta de quartos ultrapassa 2,7 mil UHs, além de ter ampla presença na região metropolitana de São Paulo, onde reúne dez empreendimentos nas cidades de Santo André, São Caetano, Osasco, Guarulhos e Barueri e ainda outras quatro unidades em Santos, no litoral paulista.

Segundo a diretora, o destino atrai turistas a lazer por sua vocação como estância turística e recursos naturais, como também viajantes a trabalho. “Pensando no perfil do hóspede que frequenta a cidade, a companhia escolheu implantar a marca Comfort com o objetivo de oferecer padrões de serviços excelentes que certamente irão superar as expectativas de hospedagem”, afirma a executiva.

Outra novidade é a logomarca criada para a bandeira Comfort, que chega para consolidar as mudanças realizadas nos últimos oito anos. A marca criada apresenta um “C” estilizado com matizes laranja e amarela e um azul mais forte no nome Comfort.

atlantica hotels

Atlantica Hotels: Comfort Hotel Salto

Localizado na av. Getúlio Vargas, 444, no Jd. Elizabeth, o Comfort Hotel Salto possui 87 apartamentos nas categorias Superior e Luxo, com metragens de 32 m². Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, amenities, TV LCD 32” a cabo, frigobar, mesa de trabalho e wi fi cortesia.

A unidade oferece seis salas de reuniões do hotel, das quais três são moduláveis e  possuem capacidade total para atender 400 pessoas em auditório. Os ambientes têm ótima acústica, equipamentos de última geração e dispõem de um cardápio especial para o coffee break. A sala Moutonnée Nobre tem janelas com vista para a cidade, sistema de iluminação com até sete cenários e sua estrutura permite a recepção de mais de 220 convidados em banquete.

No restaurante Bonjardim, o almoço e o jantar são servidos no buffet ou à la carte com pratos da cozinha internacional, cuja capacidade permite atender 130 pessoas, simultaneamente. No espaço, é servido, como cortesia, café da manhã completo, com uma variedade de pães e bolos, além de frutas e frios frescos, acompanhados de iogurtes e sucos. O restaurante funciona para café da manhã das 6h às 10h, almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 22h. No térreo, o Comfort Hotel Salto oferece, ainda, um espaço gourmet onde os clientes podem aproveitar as delícias da culinária do restaurante. 

O fitness center do hotel permanece aberto todos os dias das 6h às 22h, onde o hóspede pode realizar exercícios aeróbicos em aparelhos, como esteiras, elípticos e bicicletas, além de trave multifuncional para musculação.

Preparado para atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui sete apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. O estacionamento do hotel é próprio e conta com 100 vagas, disponíveis sem ônus ao hóspede.

Patricia Pontes é a gerente geral do Comfort Hotel Salto. A profissional, que está no mercado hoteleiro há 15 anos, acumula ampla experiência no segmento de hotéis. Ao longo da carreira, atuou em diversos hotéis da Atlantica, iniciando como recepcionista em 2004 até alcançar o cargo de gerência geral. Trabalhou em hotéis de Porto Alegre (RS), Osasco (SP) e Campos dos Goytacazes (RJ).

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels

Comentários