Avani Hotels & Resorts incorpora dois resorts em Krabi (Tailândia)

avani krabiAvani Ao Nang Cliff será inaugurado ainda esse ano

A Avani Hotels & Resorts anunciou a abertura de dois resorts na cidade de Krabi, na Tailândia. Os novas unidades da marca, pertencente ao Minor Hotels Group, serão produtos de conversões e estão passando por reformas para estar de acordo com o padrão Avani. 

“Estamos extremamente entusiasmados em incluir o Krabi em nosso portfólio, uma vez que a marca Avani se expande ainda mais por meio de acordos com parceiros confiáveis ​​na Tailândia”, diz Javier Pardo, vice-presidente de Operações da Avani Hotels & Resorts.

Os novos resorts são o Avani Ao Nanda Cliff Krabi Resort, previsto para inaugurar ainda este ano. E o Avani+ Koh Lanta Krabi Resort, com abertura para a metade de 2020. Com estes, o número total de propriedades Avani na Tailândia sobe para nove após o Avani Sukhumvit Bangkok, que deve ser inaugurado em julho de 2019.

Avani: novos resorts

O primeiro Avani de Krabi, o Ao Nanda Cliff, está localizado na beira de um penhasco, com vista para a Praia Ao Nang. Com 178 habitações, o resort também contará com um Spa, design contemporâneo e diversas opções gastronômicas. 

Já o Avani+ Koh Lanta contará com 83 acomodações aninhadas entre parques arborizados intocados. O hotel proporcionará acesso direto a uma praia isolada ao lado da famosa Klong Dao Beach. Localizado em uma ilha, os hóspedes poderão chegar ao resort por meio de um trajeto de 15 minutos de balsa.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Avani Hotels & Resorts

Comentários