Beach Park foca em ações para os millennials

beach parkAtendimento via WhatsApp é uma das medidas para essa geração

Uma pesquisa da Boston Consulting Group aponta que os millennials serão responsáveis por quase 50% dos gastos com viagens até 2020. No Beach Park, desde 2016, a geração já corresponde por 20% das compras de hospedagem, Por isso, o grupo pretende tomar iniciativas a fim de atraí-los ainda mais.  

Uma das medidas tomadas é melhorar o atendimento por meios digitais. Diversificando canais de atendimento, como a implantação de whatsapp e chatbot. Com comentários e reviews em mídias sociais, uso de metabuscadores, além de excelentes negociações com as OTA´s. 

Essa ação se justifica porque, de acordo com os dados da GSMA, em 2018 os millennials foram os maiores responsáveis pelo aumento de usuários de dispositivos móveis na América Latina. Representando 442 milhões de usuários, ou 68% da população. No turismo, a geração exige uma experiência altamente otimizada e personalizada com um processo de reserva flexível. Ainda nessa linha, segundo levantamento da Hotéis.com, mais 50% dos viajantes dessa geração consideram internet um dos serviços mais importantes em hotéis

Beach Park: jornada de trabalho

As ações pensadas nessa geração não afetam apenas os hóspedes e visitantes dos parques. No Beach Park, 81% dos colaboradores são millennials. 

“Avaliamos as novidades de mercado, participamos de eventos, acompanhamos concorrentes, sempre pensando em oferecer o que há de mais inovador. Seja para os nossos colaboradores, que, por exemplo, têm acesso liberado ao Wifi, ou para nossos consumidores com uma ferramenta que aumente conversão ou com estratégias que melhorem a usabilidade de nossos sites”, comenta Felipe Lima, diretor Comercial do Beach Park. 

(*) Crédito da capa: Arquivo HN

(**) Crédito da foto: Thomas Ulrich/Pixabay 

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