Best Western adquire gerenciadora AutoClerk

best westernAquisição irá impulsionar distribuição do inventário da rede americana

A Best Western Hotels & Resorts anunciou avanço em sua ampla estratégia de distribuição com a aquisição da AutoClerk. A empresa é líder em sistemas de gerenciamento de propriedade hoteleira (PMS) que atua desde 1986. Esta aquisição marca esforços da Best Western para simplificar a distribuição de seu inventário.

"Esta aquisição permitirá à Best Western aprimorar suas competências em um cenário de distribuição cada vez mais complexo, a fim de gerar benefícios para seus hotéis com conectividade mais rápida e confiável", diz David Kong, presidente e CEO da rede americana.

"Também nos permitirá implementar soluções tecnológicas para ajudar nossos hotéis a se tornarem mais eficientes no atendimento aos nossos hóspedes, simplificar o gerenciamento de taxas e estoques e melhorar os relatórios gerenciais”, acrescenta. 

Clientes novos e atuais da AutoClerk, não associados à Best Western, também se beneficiarão. A rede americana prevê investimentos na infraestrutura do sistema e nos recursos de desenvolvimento para melhorar o desempenho do PMS. Além disso, a empresa também tem planos para oferecer soluções de conectividade e recursos de integração para os clientes da AutoClerk, independentemente de sua afiliação à marca.

“Os produtos e soluções oferecidos pela AutoClerk, uma tecnologia PMS que os membros da AAHOA podem acessar por um preço acessível, só crescerão com o apoio da Best Western. Estamos satisfeitos para continuar nossa parceria com uma empresa que tem um histórico comprovado e conhecimento técnico que os membros da Associação podem confiar”, declara Rachel Humphrey, presidente e CEO interina da AAHOA (Asian American Hotel Owners Association).

Best Western: inovação

A Best Western tem investido em uma jornada de transformação tecnológica. Recentemente, a rede foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company. E expandiu seu portfólio para 16 marcas dinâmicas, alcançando novos clientes em todos os segmentos da cadeia. Um exemplo é a bandeira GLō Hotels, que estreiou em outubro do ano passado nos Estados Unidos.

“Um foco importante para o sucesso contínuo da empresa é garantir que ela tenha uma plataforma de distribuição robusta, resiliente, segura e escalável”, completa Kong. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Best Western

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