Boulevard em Balneário Camboriú promove festival gastronômico com menus completos

 

baneário camboriú- festivalYujin Temakeria é um dos restaurantes participantes

O boulevard mais charmoso de Balneário Camboriú traz uma grande novidade para os amantes da culinária local: de 13 de novembro a 1 de dezembro, o Passeio Gastronômico – Festival Gastronômico do Passeio San Miguel, promete propiciar uma verdadeira experiência para o público. Com o valor único de R$58,90, os menus contam com entrada, prato principal e sobremesa para uma ou duas pessoas em 10 estabelecimentos do Passeio San Miguel.

De entradinhas, há opções como um delicioso mix de folhas com figo fresco, nozes e amêndoas, até bolinha empanado e frito de peito bovino assado por 6h. Já nos pratos principais, o público poderá saborear desde uma chapa de carne seca desfiada com queijo coalho, até nhoque de batata ao molho de nata e vinho branco e bacon e um surpreendente risoto de arroz carnaroli com cogumelo porcini fresco, manteiga de trufas e queijo parmigiano. Para adoçar o paladar, os restaurantes servirão sobremesas como mini cheesecake de maracujá, pudim de leite ninho e ainda um gellato italiano acompanhado por creme de quatro leites.

O público poderá traçar uma rota gastronômica e ganhar um brinde personalizado do Passeio Gastronômico ao completar três selos em diferentes restaurantes participantes. O evento é uma realização do Passeio San Miguel com patrocínio da CLN Construtora e da DSB - Distribuidora Santa Brígida e tem o apoio da Real Contábil e do Colégio Margirus. O Passeio San Miguel fica localizado na Av. Brasil, n° 3322.

Balneário Camboriú: restaurantes 

Confira quais os restaurantes participantes da ação:

Armazém San Miguel
Boteco Yujin
Campano
In Pot
Kombina Felice
Miguelito Cocina Mexicana
Mino Osteria
O Padeiro
Pizza Bis
Yujin Temakeria

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Balneário Camboriú CVB

Comentários