Cana Brava Resort arrecada doações para instituições de Ilhéus

Cana BravaAs doações irão para duas instituições da cidade baiana

O Cana Brava Resort, localizado em Ilhéus (BA), iniciou a campanha hóspede solidário. Em parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ilhéus e com o Abrigo São Vicente, o hotel está arrecadando doações de qualquer valor. As contribuições são creditadas diretamente nas contas das instituições.

“Entendemos que é importante retribuir e ajudar a comunidade e o Cana possui uma boa estrutura e movimentação para isso. Procuramos por instituições que inspirassem confiança, e enxergamos na Apae e no Abrigo São Vicente, que são conhecidas e tradicionais em Ilhéus, os locais ideais”, explica Maite Teixeira, gerente comercial do Cana Brava.

Cana Brava: instituições

As instituições foram escolhidas para abranger diferentes públicos. A Apae de Ilhéis assiste mais de 270 crianças com deficiência. Enquanto o São Vicente é focado no atendimento a idosos carentes, tendo mais de 100 anos de existência. 

Para os hóspedes interessados, há um cartaz na recepção indicando a ação e os funcionários do hotel estão à disposição para maiores esclarecimentos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Cana Brava Resort

Comentários