Com plataforma online, Blue Tree Hotels já capacitou 1250 colaboradores

Lançado em 2011, a plataforma online de capacitação da Blue Tree Hotels chegou a marca de 4 mil certificados emitidos. No total, segundo a rede hoteleira, 1250 colaboradores foram treinados em diferentes módulos técnicos ou de temas livres. Chamado Academia de Excelência, o sistema está disponível via web, Android e iOS, além do app Konviva, tendo somado mais de 4 mil acessos.

Atualmente, a pessoa que acessar a plataforma poderá participar de 85 cursos. O conteúdo dos módulos abrangem departamentos como A&B (Alimentos & Bebidas), Controladoria, Eventos e Governança, entre outros. Outras opções são qualificações com temas livres como Aprendendo com a excelência Disney até a Escrita para Negócios.

Na Academia de Excelência o colaborador encontra ainda vídeos, apresentações, atividades, fóruns e pílulas de conhecimento. Há ainda uma ampla biblioteca de conteúdos com matérias, livros e artigos. Não pense, contudo, que não há busca por resultados. Os usuários são avaliados com notas de zero a 10, com média sete para aprovação. No fim, todos recebem um certificado de conclusão.

Blue Tree Hotels - Chieko AokiPara Chieko, plataforma trouxe vários benefícios paraa operação da rede

Blue Tree Hotels: foco na capacitação

Além da plataforma, todos os colaboradores da rede liderada por Chieko Aoki realizam cursos na universidade corporativa da empresa. A cada seis meses, por exemplo, passam por reciclagens para atualização dos seus conhecimentos de sua função e cultura empresarial da Blue Tree, que também desenvolveu um programa de capacitação para refugiados

“A Blue Tree Hotels segue investindo em tecnologia e na geração de oportunidades para os seus colaboradores. Uma ferramenta inteligente e moderna é de extrema importância para o desenvolvimento de práticas que aprimoram ainda mais o conhecimento desses profissionais”, avalia Chieko. 

“Entre os inúmeros benefícios que a plataforma proporciona, identificamos a melhoria no atendimento e liderança de nossos funcionários, o que traz mais excelência para nossa rede, fortalecendo a Alma Blue Tree, com os propósitos do bem servir, receber e cuidar”, finaliza a fundadora da Blue Tree.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels

Comentários