Como parte dos trabalhos no Lacte 2018, Alagev anuncia nova diretoria

Rodrigo Cezar e Eduardo Murad continuam à frente da Alagev

A Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) elegeu ontem, durante o Lacte 2018, realizada em São Paulo, sua diretoria para o biênio 2018-2020. Rodrigo Cezar, atual presidente, continuará no cargo, acompanhado de Eduardo Murad Jr., como vice-presidente, e Raffaele Cecere, da R1 Soluções Audiovisuais como diretor Financeiro.

Além da chapa, foi também eleito o novo conselho, formado por: Ana Prado (Syngenta), Ana Panneitz (Pfizer), Larissa Licatti (IBM), Manuela Souza (Algar), Marcel Frigeira (IBM), Paula Frigo (Capgemini), Roberta Moreno (BMS), como gestores. Já Alexandre Pinto (Eventos Fly), Ana Luzia Masagão (Royal Palm), Gustavo Elbaum (CWT), Juliana Castiglione (GOL) e Mateus Passos (Tour House) foram apresentados como membros entre os fornecedores.

Lacte 2018: mais de 1 mil profissionais reunidos

“Esse resultado é importante, pois valida o trabalho que estamos fazendo e que é coroado com esse evento impressionante. o Lacte, que reuniu mais de 1 mil profissionais do setor de eventos e viagens corporativas em dois dias incríveis”, afirmou Cezar.

Entre os participantes do Lacte estão lideranças e profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, representantes dos segmentos de hotéis e resorts, como Palladium Hotels & Resorts, Bourbon, Club Med, Tivoli, Grand Hyatt e Accor Hospitality; companhias aéreas como Gol, Delta, Air France KLM e Aerolíneas Argentinas; locação de veículos, como Movida, Hertz e Localiza; e destinos como a Colômbia, representada pela ProColombia, além do Uber e da 99 Táxi, com oferta de serviços para a indústria corporativa.

Este ano a Alagev anunciou no evento a intenção de ampliar ações no sentido de criação de mais conteúdo para os profissionais do segmento.

* Crédito da foto: Mapa Comunicação

Comentários