De olho em público de férias, Grupo Privé (GO) inaugura atrações infantis

Empresa detentora de seis hotéis e três parques aquáticos em Caldas Novas, no interior goiano, o Grupo Privé aproveitou o período de férias escolares para colocar em funcionamento algumas novas atrações direcionadas ao público infantil. A empresa lançou um novo espaço kids com brinquedos aquáticos para crianças de até dez anos.

"Faz parte dos nossos planos desenvolver novas alternativas de entretenimento e inspiração aos hóspedes e visitantes. Buscamos proporcionar férias inesquecíveis e experiências marcantes. Leveza e diversão são as palavras que traduzem esses lançamentos", comenta Marco Aurélio Palmerston, vice-presidente corporativo do Grupo Prive.

Um balde maluco, cinco escorregadores (Baby Slide), e gêiseres com jatos de água que saem do chão, em leves movimentações, são brinquedos que compõem as atrações do Clubinho da Criança, uma nova área para a garotada, no Clube Prive. O complexo ganhou também o Varanda Gourmet, com restaurante e sorveteria; o Sabores do Clube, com um cardápio recheado de variedades gastronômicas que atendem o paladar adulto e infantil, e o Acqua Shop,  que oferece produtos de banho e lembrancinhas personalizadas.

No Náutico Praia Clube, brinquedos aquáticos, piscinas com canhão d´água, escorregadores, rampa aquática e cogumelos coloridos, configuram o Clubinho do Pirata. Para quem não dispensa um bom churrasco, o Water Park conta agora com uma churrascaria. Além disso, inaugurou a portaria com acesso para o Clube Prive.

* Foto de capa: divulgação/Scritta Serviço de Notícias

Comentários