Eduardo Ragassi assume gerência gera do Radisson Aracaju

Eduardo Ragassi - gerente geral Radisson AracajuRagassi pretende conduzir um retrofit nos apartamentos em 2020

O Radisson Aracaju, que integra o portfólio da Atlantica Hotels, tem novo comandante. Com longa experiência em hotelaria, Eduardo Ragassi assumiu a gerência geral do empreendimento em setembro. Ragassi chegou em meio ao planejamento visando à alta de temporada de verão. No geral, há boas expectativas para o hotel, revela o executivo.

Estima-se que a ocupação atinja 75% em dezembro, alicerçado nas vendas de festas de confraternização, pacotes de Natal e Réveillon. Para janeiro, a expectativa é ainda melhor, com o indicador batendo na casa de 90%. As taxas mais recentes têm oscilado entre 62% e 71%, informa o hotel sergipano.

Eduardo Ragassi: carreira e formação

O profissional chegou à capital sergipana após passagem de quase quatro anos na Vert Hotéis, que firmou ano passado parceria com a Atlantica Hotels. No período, ele comandou duas unidades da rede: Ramada Plaza Macaé e Ramada Recife Boa Viagem. Antes, Ragassi trabalhou na CHA Hotéis.

Formado em Hotelaria pela Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto), campus Guarujá(SP). O profissional deus os primeiros passos na carreira atuando na área de A&B (Alimentos & Bebidas). No departamento, acumula passagens pelo Bourbon Hotéis & Resorts, Casa Grande Hotel Resort & Spa e Infinity Blue Resort & Spa.

O início da carreira foi marcante no Marriott Boston, em Massachusetts. Lá, ela conta que conseguiu absorver toda a experiência da hotelaria internacional. Agora, em Aracaju, Ragassi pretende ampliar a divulgação do hotel para os mercados emissivos, liderar um processo de retrofit em algumas áreas para 2020 e incrementar a ocupação corporativa e de lazer.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Aracaju

Comentários