Empreendedores ganham apoio do Sebrae-PE para participar da HFN – Hotel & Food Nordeste

HFN - Hotel & Food Nordeste - Centro de Convenções PernambucoHFN será em outubro, no Centro de Convenções Pernambuco

Importantes motores da economia brasileira, os micro e pequenos negócios serão destaque na HFN – Hotel & Food Nordeste, encontro do qual o Hotelier News é media partner. Com apoio do Sebrae-PE, donos de PMEs dos segmentos de hotel e food service dividirão um estande no evento, que será realizado de 3 a 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. O acordo foi anunciado ontem (24), durante reunião na sede do Sebrae-PE.

O Sebrae-PE se comprometeu em arcar com um subsídio de 70% do valor do estande. Além disso, vai promover outras ações dentro dele. Destaque para a Startup HFN, ambiente de negócios e conexão entre empreendedores e startups. A ideia é promover maior geração de valor entre inovação e mercado por meio desses dois players.

Emilio Honório, gestor do projeto A&B (Alimentos e Bebidas) do Sebrae-PE, destacou a necessidade da participação dos integrantes do setor de food service na HFN. “Esse é um momento ímpar para que as empresas possam crescer em seu ramo com o apoio da nossa instituição”, diz.

HFN – Hotel & Food Nordeste: novidades

Fornecedores de café e de cerveja artesanal terão espaços exclusivos na feira. Chamados Coffee Business HFN e o Beer Business HFN, respectivamente, os locais proporcionarão networking e boas oportunidades de negócios aos expositores. “O Coffee Business, por exemplo, será uma ótima oportunidade de conhecer outras formas e qualidades do café na região”, avalia a barista Lidiane Santos, que participou do encontro no Sebrae-PE.

Já a arquiteta Dani Figueirôa acredita que a HFN será uma oportunidade boa para os empreendedores que buscam proporcionar uma decoração mais adequada aos seus estabelecimentos.

“Traremos o projeto Hotel Cor, que transformará um espaço totalmente sem personalidade, em uma nova proposta por meio do artesanato pernambucano e dás cores. Lá também iremos perceber a diferença que um objeto pode trazer na harmonização do ambiente”, conclui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Centro de Convenções Pernambuco

Comentários