Encatho: Asksuite lança ferramenta de integração de email

De Florianópolis, Santa Catarina*

encatho- asksuiteTexeira: a ferramenta vem para otimizar o tempo e padronizar o atendimento

Sempre com atualizações e melhorias em sua plataforma, a Asksuite participa da 32ª Encatho, aberta dia 13. A startup agora está com mais uma funcionalidade voltada ao mercado hoteleiro: o email inteligente. A ferramenta integrada ao Gmail vem para otimizar o tempo das centrais de reservas e padronizar o atendimento.

Por meio de um comando, a tecnologia disponibiliza os templates de emails utilizados pelo cliente, preparando um email em poucos segundos. “A ferramenta permite que hotéis compartilhem seus templates na nossa plataforma e consigam enviar um email em poucos cliques, de forma fácil e rápida”, explica Rodrigo Texeira, CEO da empresa. “Basta colocar o comando ‘ponto e vírgula’ que as opções de templates aparecem”, complementa.

Além de otimizar o tempo, o email inteligente ajuda a padronizar as mensagens enviadas. “Cada atendente customiza o email de uma maneira diferente. Com os templates padrões as respostas serão no mesmo formato”, afirma. Integrado ao motor de reservas, o envio de cotações também fica automatizado - é só informar as datas de entrada e saída, número de adultos e crianças e o template está pronto com a proposta.

“Um email de cotação tarifária leva cerca de cinco minutos para ser escrito. Com a ferramenta, em três cliques a mensagem está pronta. É uma redução de tempo muito grande na montagem da proposta”.

Encatho: atendimento ao cliente

Com uma carteira de 850 clientes no Brasil, Portugal, Argentina e Paraguai, a Asksuite oferece serviços em sua plataforma como chatbots, Facebook Messenger, Whatsapp e Instagram Direct. Durante a Encatho, além da divulgação da nova ferramenta entre outras atualizações, a startup está com uma área de atendimento ao cliente visando dar suporte e mostrar as novidades.

“Temos muitos clientes aqui no Sul e estamos utilizando a feira para dar esse atendimento e mostrar as melhorias. Muitas vezes nossos clientes não conseguem acompanhar as novidades, então estamos atualizando”, conta Texeira. 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Florianópolis a convite da Encatho

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis

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