Encatho: Realgem’s faz pré-lançamento da linha Bvlgari

De Florianópolis, Santa Catarina*

encatho- reagelmsParceria será oficializada durante a Equipotel, em São Paulo

Mais uma vez marcando presença na Encatho, a Realgem’s - tradicional empresa fabricantes de amenities para hotelaria - vem com grandes novidades. Durante a feira aberta dia 13, a marca realiza o pré-lançamento de uma parceria de peso: a nova linha de luxo vem com fragrâncias da Bvlgari, para poucos e bons.

Divulgando discretamente, Mauro Oliveira, CEO da empresa, conta que a linha será oficialmente lançada durante a Equipotel - que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro - em São Paulo. “Por enquanto estamos apenas informando a novidade, como uma espécie de avant-première”, conta.

Segundo Oliveira, pouquíssimos hotéis poderão adquirir os amenities, pois a própria Bvlgari escolhe os empreendimentos onde seus aromas perfumarão as acomodações. “A linha será apenas para hotéis de alto padrão. Ela vem para oferecermos a possibilidade de algo VIP acima do normal. A Bvlgari já esteve no Brasil e retornará em setembro para escolher quais empreendimentos a linha será disponibilizada”, revela Oliveira.

Encatho: menos plástico

Outra novidade da Realgem’s é a linha Capim Limão, voltada a hospedagens mais econômicas. Ela vem já com embalagens feitas de plástico oxi-biodegradável, que se decompõem em cerca de quatro anos apenas. “Estamos cada vez mais introduzindo o conceito de menos plástico. Fabricamos nossas próprias embalagens e a linha Capim Limão é uma das primeiras a vir neste formato”, explica. “Um plástico normal demora cerca de 200 anos para se decompor, enquanto o nosso com o aditivo oxi-biodegradável leva quatro”, destaca.

Formada por shampoo, condicionador, sabonete líquido e em barra, a linha econômica vem em embalagens menores, de 25 ml, baseada no conceito de menos plástico.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Florianópolis a convite da Encatho

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News

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