Ex-Costa Brasilis, Vila Angatu Resort inicia operações

vila angatu- aberturaEmpreendimento foi comprado pelo Hirmer Grupp

No dia 1º de agosto, o Vila Angatu Resort & Spa abriu suas portas sob nova gestão. O antigo Costa Brasilis foi adquirido por um grupo de investidores europeus, o Hirmer Grupp, e passou pela primeira etapa de um processo de revitalização, mantendo o sistema all inclusive. Com 50 mil metros quadrados de área total, o empreendimento fica localizado no vilarejo baiano de Santo André, em Santa Cruz de Cabrália.

O resort tem capacidade para receber mais de 300 hóspedes em seus 122 apartamentos divididos nas categorias standard, chalé, suíte luxo e suíte master - com áreas que variam entre 30 e 90 metros quadrados. O Vila Angatu conta com piscinas adulto e infantil, serviço de praia, quadra de tênis e poliesportiva, fitness center, sauna, spa, playground, espaço de recreação, estacionamento, dois restaurantes e bar.

Um dos grandes diferenciais é o Dream Catcher, barco que sai do resort pela parte da manhã com paradas para mergulhos no arrecife de Coroa Alta e pelo rio João de Tiba à tarde para os hóspedes apreciarem o pôr do sol. É possível reservar lugares nas saídas semanais ou solicitar passeios exclusivos. A infraestrutura para eventos (seminários, congressos, casamentos) conta com auditório / salas para até 250 pessoas, serviço de alimentação e bebidas e staff especializado.

Vila Angatu Resort: A&B

Mantendo o sistema all inclusive do Costa Brasilis, os hóspedes têm direito a café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante Mangostão, com direito a bebidas, inclusive alcoólicas e petiscos ao longo do dia. A gastronomia do empreendimento é inspirada nas culinárias baiana e nordestina com toques internacionais.

“Temos uma atmosfera única, um ambiente tranquilo e aconchegante. Ao longo dos próximos meses, faremos outros investimentos na estrutura e nos serviços, trazendo sempre novidades para cada pessoa, família ou grupos de amigos e empresas que recebemos em nosso resort”, destaca Ruben Leme, gerente geral do Vila Angatu.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Angatu Resort & Spa

Comentários