Ex-Uber, Henrique Weaver assume comando da Oyo no Brasil

Oyo Hotes & Rooms - Henrique Weaver)1Weaver trabalhou também na McKinsey e na Coca-Cola

Estreante  e já com 10 unidade no país, a Oyo Hotels & Homes confirmou o country head no Brasil. Recém-contratado, Henrique Weaver comanda a equipe de profissionais que trabalha no lançamento das operações no mercado nacional.

Sem passagem prévia pelo mercado de hospitalidade, Weaver vem da área de tecnologia. Até março, o profissional trabalhava no Uber, onde atuou por dois anos e meio. Na empresa, ocupou as posições de general manager para a Região Norte e para o Rio de Janeiro, seu último cargo na companhia.

Com um perfil bastante multidisciplinar, Weaver tem ainda passagens por uma consultoria e pelo setor de A&B (Alimentos & Bebidas). Antes de trabalhar no Uber, o profissional atuou na McKinsey & Company e na Coca-Cola.

Henrique Weaver: formação

O executivo é formado em Administração de Empresa. O profissional tem ainda módulos de especialização pelo Indian Institute of Management, da Índia. Weaver possui ainda um MBA pela Anderson School of Management, vinculada à UCLA (University of California, Los Angeles).

(*) Crédito da capa: Divulgação/Uber

(**) Crédito da foto: reprodução do YouTube

Comentários