Fórum Eventos 2018: capital paulista recebe 6ª edição da conferência

Fórum Eventos 2018Cerca de 500 pessoas são esperadas no encontro

Com expectativa de receber cerca de 500 profissionais, começou há pouco a 6ª edição do Fórum Eventos, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Neste ano, a conferência discute mudanças, tecnologias e oportunidades para um dos setores mais prósperos no país. Na programação estão previstos 20 painéis ao longo do dia de hoje (23).

Sérgio Junqueira, organizador da convenção, pondera sobre as mudanças que possibilitam a esse mercado estar sempre renovando. "Para a construção do novo é fundamental se afastar de dogmas e de pensamentos fixados. Por isso estamos aqui", pontua.

De acordo com os realizadores, quase a totalidade dos painéis trata da necessidade de renovação e de como o próprio público pede novidades.

Participantes do Fórum Eventos

Na abertura do encontro, Junqueira ainda agradeceu apresença dos empresários e profissioanis presentes nas mesas espalhadas pelo maior salão do complexo paulista.

A plateia do evento é formada por hosted buyers – tomadores de decisões com poder de investimento – selecionados pelos organizadores. A escolha desses profissionais se dá a aprtir de parâmetros como volume e qualidade dos eventos que gerenciam. São convidados também dirigentes de entidades e associações que promovem os principais congressos e exposições do país.

Estão presentes ainda representantes de agências, promotores de conferências, fornecedores de serviços e equipamentos. Hotéis, destinos e centro de convenções também são foco do Fórum Eventos. O encontro prossegue até amanhã (24).

(*) Crédito da Foto: Filip Calixto/Hotelier News

Comentários