Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero abre para reservas

Four Seasons Hotel San Francisco at EmbarcaderoAo todo, a unidade oferecerá 155 UHs

Segunda unidade Four Seasons na cidade de São Francisco, a rede abre seu calendário para reservas. Com datas disponíveis a partir de 1º de maio, o  Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero inaugura após período de reformas.

Situado no Distrito Financeiro da cidade, o estabelecimento é o quarto mais alto do município. O hotel ocupa os últimos 11 andares e presenteia os hóspedes com uma vista da ponte Golden Gate, da baía e do horizonte.

A nova abertura, marca a expansão da rede na cidade que “está em constante crescimento”, realça Robert Megarle, gerente geral do hotel, que também entende a localização como estratégica, uma vez que “nos instalamos no coração da cidade, e nossa intenção é estabelecer laços fortes com a comunidade”.

Vince Parrotta, presidente de Operações no oeste dos Estados Unidos, complementa ainda que “Four Seasons continua a expandir sua coleção de hotéis da Califórnia, e agora temos uma oportunidade de oferecer uma segunda opção de hospedagem em uma localização privilegiada para os viajantes aproveitarem uma das cidades favoritas dos Estados Unidos”, diz

Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero: infraestrutura

Idealizado pelo escritório Marzipan, o design trabalha características regionais, exaltando a história da cidade. Ao todo, são 155 quartos e suítes que passaram por uma repaginada envolvendo desde o piso, às mobílias e pinturas.

Àqueles que valorizam a boa gastronomia, o local conta restaurante e bar característicos da rede. Também conta com um  academia e sala de reuniões, além de disponibilizar aos hóspedes um concierge 24 horas por dia.

Ainda este ano, o Four Seasons deve abrir sua primeira unidade em Nova Orleans, também nos Estados Unidos. O empreendimento residencial e hoteleiro contará com 341 acomodações e 99 privates residences. A propriedade está prevista para ser inaugurada ao final de 2020.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Four Seasons

 

Comentários