Grand Hotel Rayon ganha unidade de steakhouse curitibana

Grand Hotel Rayon - nova steakhouseMenu do novo restaurante terá uma série de cortes nobres e saladas

Pouco mais de um ano após a abertura do asiático HAI YO, o Grand Hotel Rayon anuncia outra novidade gastronômica. O hotel curitibano inaugura em março uma steakhouse da Bull Prime. Misto de açougue de carnes nobres e restaurante, a empresa tem outras unidades na capital paranaense.

Apostando forte no A&B (Alimentos & Bebidas), o Grand Hotel Rayon apresentou uma série de novidades ao mercado. No final do ano passado, por exemplo, a propriedade lançou o Hai Low, cardápio rápido de comida asiática. Antes, o empreendimento curitibano havia aberto a boate RW e o lounge bar Room 1424

Grand Hotel Rayon: o restaurante

Localizada no antigo Restaurante Garbo, a steakhouse já começa a funcionar, em soft opening, a partir de fevereiro. Já a inauguração oficial deve acontecer no mês seguinte. O horário de funcionamento vai das 12h às 15h, para o almoço, e das 19h às 23h, para o jantar. Haverá também espaço exclusivo para organização de eventos corporativos.

O menu conta com grelhados selecionados e um cardápio típico das demais unidades do Bull Prime. Além do almoço executivo (R$ 49), é possível degustar outras opções à la carte. Variedades de cortes de carnes, além de saladas, massas, sobremesas, vinhos e cervejas gourmets, integram o cardápio, que poderá ter parte dele pedida no room service.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grand Hotel Rayon

Comentários