Grand Hotel Rayon participa do 9° Festival Bom Gourmet

Grand Hotel Rayon cardápioNhoque ao ragu de carne é uma das opções de prato principal

O restaurante Garbo, localizado nas dependências do Grand Hotel Rayon, em Curitiba, participa da nona edição do Festival Bom Gourmet. Patrocinado pelo jornal Gazeta do Povo, o festival gastronômico é o maior da cidade, contando com a participação de 56 restaurantes. 

Desde a última sexta-feira (8), até o último dia de março, o estabelecimento servirá dois menus exclusivos para o evento. O cardápio aposta na cozinha internacional, oferecendo opções vegetarianas. O restaurante funciona para o almoço, das 12h às 15h, e para o jantar, das 19h às 22h30.

Grand Hotel Rayon: cardápio

Para a entrada, a equipe do Garbo preparou ceviche com chips de batata salsa ou zucchini com folhas ao molho de alcaparras e mostarda. Como prato principal, nhoque ao ragu de carne foi a aposta do restaurante. Nesse quesito, purê de mandioquinha com crispy de cebola, acompanhado por aspargos grelhados é a opção vegetariana. Especialmente no jantar, o cliente também pode optar por risoto ao triplo funghi com medalhão de mignon. Para a sobremesa, as opções são o tradicional crème brûllée ou uma seleção de frutas ao creme mousseline. 

Além do Garbo, o Grand Hotel Rayon também conta com o oriental Hai Yo. Comandado pelo chef Kazuo Harada, o restaurante foi inaugurado em dezembro de 2018 e funciona de segunda a sábado, apenas para o jantar. 

 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hotel Rayon

(**) Crédito da foto: Divulgação/Festival Bom Gourmet

Comentários