Grand Palladium Costa Mujeres realiza pela 1ª vez o Christmas Tennis Camp

Grand Palladium Costa MujeresO treinamento é voltado para jovens de 11 a 18 anos

Pela primeira vez, o Rafa Nadal Tennis Centre, localizado no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Cancún (México), realiza o Christmas Tennis Camp, treinamento de alta performance de 26 a 31 de dezembro de 2019 e de 2 a 7 de janeiro de 2020.

O treinamento é voltado para jovens de 11 a 18 anos e tem como objetivo maximizar a potência do jogador em todos os aspectos do jogo de tênis, como aplicar as táticas adequadas, desenvolver habilidades que permitam tomar decisões rápidas, aumentar a capacidade física dos jogadores e divulgar as melhores práticas e valores para os jogadores dentro e fora da quadra.

Segundo Tomás Prieto, diretor do Rafa Nadal Tennis Centre, as sessões de treinamento trabalham todos os aspectos técnicos determinantes do jogo, como a técnica, condicionamento físico, nutrição e mentalidade competitiva entre os participantes combinada com atividades lúdicas e recreativas.

“Estamos muito contentes em oferecer esse diferencial, pois todos os atletas terão não somente acesso a um treinamento completo, mas também aos valores que norteiam o Rafa Nadal Tennis Centre, como a humildade, esforço, tolerância, paciência, respeito e integridade. Nossos treinadores irão realizar uma prova para que cada atleta esteja em seu nível adequado de treinamento, e ao longo das atividades será possível mudar as equipes sempre em busca da melhor experiência”, explica Prieto.

Grand Palladium Costa Mujeres: o treino

O Christmas Camp inclui treinos de quinta a terça-feira, 22 horas semanais de treinamento, seis horas de preparação física, visita guiada ao Rafa Nadal Museum Xperience e entrega de diploma aos participantes. Os participantes poderão contar com uma infraestrutura completa com oito quadras de tênis de saibro, sendo três cobertas e cinco ao ar livre, e uma pista de padel. Além disso, os participantes e sua família poderão desfrutar de toda a estrutura do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa

O complexo aberto no ano passado dispõe de 670 quartos com varanda com vista para a praia com banheira de hidromassagem, 4 piscinas, mais de 20 opções de bares e restaurantes, envoltos pela natureza e praias paradisíacas da região de Costa Mujeres, em Cancún.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Palladium Costa Mujeres

Comentários