Grupo Villa Hotéis lança agência de turismo e foca em experiências

Grupo Villa Hotéis- experiênciaNovo produto estará disponível em todos os hotéis da rede

A fim de oferecer experiências customizadas aos hóspedes, o Grupo Villa Hotéis anunciou o lançamento de dois produtos: o Villa Experiências e a Agência Avinu. O primeiro, é um braço da rede focado em oferecer vivências exclusivas, enquanto o segundo se trata de uma agência de turismo pertencente ao grupo, que coordena e comercializa os pacotes criados pela empresa.

Sob o guarda-chuva da rede estão três empreendimentos: o Pousada Villa do Comendador, Pousada Casarão Villa do Império Hotel Boutique e Pousada Dádiva Hotel Boutique, todos situados na região de Pirenópolis (GO). Os hóspedes das unidades terão à disposição roteiros imersivos em pontos turísticos com atrativos naturais, históricos e gastronômicos. 

“Sempre existiu o desejo de criar uma agência de turismo para possibilitar experiências profundas, acompanhadas de surpresas, novidades e atendimento exclusivo. Unimos os conceitos de experiência e imersão”, afirma Jacob, responsável pela Avinu. 

O Grupo Villas conta com um núcleo de inteligência que traçou o perfil dos hóspedes e suas preferências, criando passeios customizados em pontos turísticos da região. “Desenvolvemos mapeamentos, perfis e tendências não só da hotelaria e turismo nacional, formando uma base de comportamento de consumo dos clientes. Discutimos os dados internamente para a criação dos pacotes focados em proporcionar momentos”, destaca.

Entre as opções de passeios estão visita às cachoeiras em horários exclusivos, piquenique e pôr do sol com queijos e vinhos. Na gastronomia, degustações de cervejas e cafés em pontos específicos também estão entre os roteiros. Durante o trajeto, mimos como leques e toalhas são oferecidos aos clientes, além de toda a programação ser acompanhada de um fotógrafo.

“Sabemos que o turismo de experiências é uma tendência global que também vem crescendo muito no Brasil. Identificamos em nossos próprios hóspedes a necessidade, de saber mais para além do que fazer no destino, o desejo de experimentar sensações, sabores e emoções novas, de levar na memória a sua experiência de viagem”, Geovani Ribeiro, diretor do Grupo Villa. 

Em breve, o Villa Experiências lançará também passeios de balão e saltos de paraquedas. “Estamos em fase de finalização, pois são passeios que demandam uma estrutura e logística muito maiores. Esses programas só poderão ser realizados mediante agendamento com antecedência”, explica Jacob.

Grupo Villas: perfil do hóspede

Em princípio, o produto irá atender as demandas de casais, principal mercado dos hotéis. Em linhas gerais, são pessoas majoritariamente entre 25 e 34 anos, oriundas dos estados do Centro-Oeste, São Paulo e Rio de Janeiro. Já os hóspedes internacionais vêm de países como Espanha, EUA, França e Itália. 

O novo produto estará disponível para reservas a partir do dia 1º de novembro nos três hotéis do grupo. As atividades também serão levadas para o novo empreendimento da rede que será inaugurado no final de 2020, em Orlando (EUA).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Villa Hotéis

Comentários