Hay Yo promove jantares especiais

Hay Yo promove jantares especiaisRestaurante no Grand Hotel Rayon funciona desde o ano passado

O restaurante Hay Yo, no Grand Hotel Rayon, em Curitba (PR), terá jantares especiais neste mês. Um deles é com o chef Jean-Paul Barbier, do Belmond Hotel Cataratas. O outro convidado é Edmundo Ribeiro, do Huto. Os encontros fazem parte do projeto Chefs in the House e ocorrem nos dias 23 e 24 .

“O menu vai contar com dois pratos de cada chef e mais uma sobremesa da casa. A ideia é uma viagem gastronômica pela cozinha japonesa tradicional de Ribeiro com uma parada pela rica gastronomia peruana com influência francesa de Barbier e toques contemporâneos asiáticos”, adianta Kazuo Harada.

Hay Yo: difusão da culinária oriental

O projeto traz grandes nomes da cena gastronômica nacional e internacional para difundir a culinária oriental. Também busca proporcionar experiências inéditas que vão além do sabor. Em agosto, na primeira edição, o evento contou com a participação dos chefs Joca Pontes e André Saburó Matsumoto.

O restaurante japonês entrou em funcionamento no estabelecimento hoteleiro no fim do ano passado. É o segundo do empreendimento: o primeiro é o Garbo. O Hai Yo funciona de segunda a sábado, apenas para o jantar - das 19h às 23h30. 

(*) Crédito da foto: Celso Pilati/Hay Yo

Comentários