Hilton planeja 120 novos hotéis na região do Ásia-Pacífico

hiltonBangcoc recebe o primeiro hotel da marca Canopy by Hilton

A Hilton chegou ao meio do ano de tendo assinado 120 novos hotéis para a Ásia-Pacífico. Com isso, a rede eleva seu portfólio para 845 hotéis abertos e em desenvolvimento em toda a região.

A mais recente onda de crescimento abrangeu oito marcas comerciais em grandes mercados como China, Índia, Japão, Austrália e Sudeste Asiático.

"Observando o volume de novos hotéis assinados, tivemos o melhor começo de ano de todos os tempos do ponto de vista de desenvolvimento. O aumento contínuo de viagens pela região a partir da crescente classe média, juntamente com o investimento contínuo em infraestrutura, faz da indústria hoteleira um investimento muito atraente”, afirma Alan Watts, presidente da região da Ásia-Pacífico da Hilton.

Hilton: propriedades previstas

Na categoria de luxo, a Hilton assinou acordos para uma nova propriedade de Conrad em Urumqi, China. Assim como três novas propriedades do Canopy by Hilton. Eles incluem a primeira propriedade da Canopy em Bangcoc, que se juntará ao recém-inaugurado Waldorf Astoria Bangkok.

A principal marca da Hilton, Hilton Hotels & Resorts, deve chegar a vários novos locais com sete acordos assinados até agora. Eles incluem o retorno da marca a Melbourne, na Austrália, com duas contratações recentes: o Hilton Melbourne Square, de 641 quartos, e o Hilton Melbourne Little Queen Street, de 244 quartos. A marca também expande sua presença em Hokkaido com o Hilton Sapporo Park. Propriedades adicionais em Xi'an, Nanchang, Chengdu e Shenzhen fortalecerão ainda mais a presença da marca na China.

Comemorando seu 50º aniversário este ano, a DoubleTree by Hilton terá 10 novas propriedades. Os hotéis ficaram em Seul, na Coréia do Sul, além de Damai Laut, na Malásia e numerosos por toda a China, incluindo dois em Yancheng. As propriedades Napier e Jakarta estrearão o conceito de bem-estar no quarto Five Feet to Fitness.

Um Curio Collection by Hilton está programado para abrir seu mais novo resort nas Maldivas, com o SAii Lagoon Maldives. Sua inauguração está prevista para setembro.

O maior volume de novos negócios veio da marca Hampton by Hilton na China. Agora, a marca conta com quase 350 empreendimentos abertos e em desenvolvimento no local. Ainda este ano, será inaugurado o 100º Hampton by Hilton na China.

Também foram assinados sete novos acordos do Hilton Garden Inn em locais como Albany, na Austrália Ocidental, Bangcoc, Tailândia e várias cidades da China.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton

Comentários