Hilton une 3 marcas em resort integrado de US$ 4,3 bi

hilton- complexoO projeto é o maior o negócio multimarcas da história da Hilton

A Hilton se prepara para dar início a um de seus empreendimentos mais ambiciosos.  Em parceria com a Resorts World Las Vegas, a rede reunirá as marcas Hilton Hotels & Resorts, Conrad e LXR em um resort integrado no valor de US$ 4,3 bilhões, previsto para ser inaugurado no verão de 2021.

"Com o nosso compromisso de redefinir o padrão de hotéis de luxo em Las Vegas, era natural que fizéssemos parceria com a Hilton, líder no setor global de hospitalidade", disse Scott Sibella, presidente do Resorts World Las Vegas. "A Hilton incorpora os valores e a hospitalidade de alto nível que se alinham à prioridade do Resorts World de trazer uma experiência incomparável ao hóspede no mercado de Las Vegas."

“Nossa parceria estratégica com a Resorts World Las Vegas ressalta o compromisso da Hilton de expandir nossa presença e portfólio de propriedades excepcionais", disse Ian Carter, presidente de Desenvolvimento global, Arquitetura, Design e Construção da Hilton. "Isso marcará nossa maior transação multimarca na história da empresa, e estamos entusiasmados em trabalhar com nossos novos parceiros para criar uma experiência distinta em um local imbatível para nossos futuros hóspedes e membros do Hilton Honors". 

Hilton: o resort

Este será o maior projeto multimarcas da história da empresa e incluirá 3,5 mil quartos, além de um teatro com capacidade para 5 mil pessoas. Uma área de 350 mil m² receberá reuniões e eventos; na estrutura de lazer, sete piscinas estarão disponíveis, um spa e um fitness center. 

Juntos, o Resorts World e Hilton estão trazendo de volta a essência do The Las Vegas Hilton, que já foi o maior hotel do mundo e sinônimo de jogos, convenções e entretenimento. Esse desenvolvimento também inclui a mais nova marca de luxo da rede, a LXR, que oferece propriedades independentes, juntamente com o Conrad.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton

Comentários