Hit the Road desbrava o futuro do setor de viagens na The Phocuswright Conference

Hit the Road - Ana Carolina Fusquine e Tarik PotthoffAna Carolina e Pothoff

Os principais líderes da indústria de viagens mundial têm encontro marcado na semana que vem, em Miami, nos Estados Unidos. Executivos de empresas como Expedia, Marriott International, Booking.com, TripAdvisor, Google e Oyo Hotels & Homes, entre outras, estarão reunidas na The Phocuswright Conference. O Hotelier News estará no evento, que será realizado de 19 a 21 de novembro, no The Diplomat Beach Resort, integrando a comitiva brasileira que participa do Hit the Road 2019, ação de imersão organizada por Pmweb e Mapie.   

Serão três dias intensos de um rico conteúdo sobre inovação, distribuição, tecnologia e marketing digital e comportamento do consumidor, entre outros assuntos. Mais ainda, a conferência é também uma chance dos participantes interagirem com os principais líderes da indústria de viagens e ter contato com startups com soluções inovadoras para o setor. Em sua 10ª edição, o Hit the Road terá a participação de 25 executivos brasileiros de empresas como Aviva, Grupo Salinas, THG (Transamerica Hospitality Group) e Monreale Hotel Resort.

“Chegando à 10ª edição do Hit the Road, entendemos que deveríamos estar presentes no principal evento mundial da indústria, levando uma comitiva formada por CEO de alguns dos mais relevantes grupos hoteleiros do país”, afirma Ana Carolina Fusquine, vice-presidente de Business Unit Hotels da Pmweb. “Além disso, estamos patrocinando a conferência, o que reitera nosso foco na hotelaria, segmento que já atuamos há 23 anos desenvolvendo diferentes soluções e produtos”, completa.

Hit the Road: conteúdos exclusivos

Além de patrocinar a conferência, a Pmweb promoverá dois encontros exclusivos para os participantes do Hit the Road. No dia 20, acontece um café da manhã no The Diplomat Beach Resort. Na ocasião, Carolina Haro, sócia da Mapie, apresentará um estudo de tendências sobre o setor de hospitalidade produzido pela Phocuswright, com um recorte de dados específico do mercado brasileiro.

No dia 21, um happy hour para convidados da Mapie e da Pmweb marcará o fim das atividades do Hit the Road. O encontro será realizado no SLS Brickell, hotel que integra o portfolio da sbe entertainment, que recebeu aporte da Accor em 2018. “Será uma oportunidade de conversar sobre o que de melhor ocorreu na conferência e conhecer de perto os benchmarks da sbe, que é reconhecida por suas experiências lifestyle no mercado”, explica Tarik Potthoff, CEO da Pmweb.

Quem quiser acompanhar de perto o que acontecerá na conferência, fique ligado no Hotelier News. Faremos uma cobertura in loco do evento, trazendo todos os dias conteúdos exclusivos sobre o conteúdo das palestras e coletivas. Além disso, no retorno ao Brasil e em parceria com a Pmweb, faremos um podcast para debater as principais tendências abordadas na The Phocuswright Conference. Fique ligado!

(*) Crédito da capa: Divulgação/Phocuswright

(**) Crédito da foto: Divulgação/Pmweb 

Comentários