Hotel Clube dos 500 (SP) passa a oferecer serviço de delivery

Hotel Clube dos 500- deliveryPizza com fermentação natural é uma das opções do menu

Durante a pandemia, alguns hotéis recorrem ao delivery como alternativa para manter os restaurantes ainda próximo dos clientes. Assim como fizeram o Grand Mercure Ibirapuera e o Golden Tulip Porto Vitória, o Hotel Clube dos 500 anuncia que vai aderir ao modelo de negócio.

Localizado no Vale do Paraíba paulista, o empreendimento passa a operar com serviço de entregas para almoço e jantar. O restaurante Di Cavalcanti dispõe de um cardápio mais enxuto para o serviço assinado pelo chef Alex Sander Lopes.

“O chef Alex teve essa ideia bem no início da pandemia e achamos prudente nos organizarmos internamente, treinando os nossos colaboradores, estudando com carinho um cardápio adequado e nos estruturando da melhor forma para que os nossos pratos chegassem impecáveis nas casas de nossos clientes e amigos da região. Mais uma forma de nos mantermos conectados com os clientes que não podem estar, nesse momento, presencialmente conosco”, conta Mariana Sodré Santoro Batochio, diretora do Hotel & Golfe Clube dos 500.

Hotel Clube dos 500: o cardápio

O serviço de delivery fica disponível de terça à domingo com funcionamento durante os períodos do almoço, das 11h às 14h, e no período do jantar, das 18h às 22h. O menu conta com uma a porção de bolinho de mandioca  e pão de fermentação natural com presunto de parma e queijos para entrada.

Entre as opções para prato principal estão: Filé de frango empanado na farinha panko ao molho de queijo,acompanha purê de mandioquinha; Truta ao molho de camarão, acompanha batata souté e arroz branco; Filet mignon grelhado ao molho de gorgonzola, acompanha fritas e arroz branco; entre outros.

Exclusivamente aos sábados fica disponível a tradicional feijoada, que serve quatro pessoas. No período da noite, é possível degustar pizzas produzidas com massa fermentada naturalmente. Dentre os sabores, estão opções como a de quatro queijos e a de bacon com alho. Todos os pratos são entregues em embalagens especiais e com um guia informando como deve ser a finalização.

Além da novidade, o empreendimento também adianta novos protocolos de segurança, abrangendo questões de higienização seguindo as novas diretrizes da Anvisa, englobando em todas as etapas do preparo até a entrega os serviços alimentação e hospedagem.

“Para isso trouxemos às dependências do hotel um médico que faz parte do corpo clínico dos maiores hospitais de São Paulo e elaborou um treinamento específico para cada setor do hotel. Através de longas conversas esclareceu e sugeriu formas seguras de retomarmos nossas atividades, incluindo o delivery. Estamos em contato constante com as autoridades locais e preparados para quando pudermos receber novamente nossos hóspedes e clientes”, conclui a gerente.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotel Clube dos 500

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