Hotel Le Canton (RJ) ganhará nova recepção e mais onze apartamentos em fevereiro

O ano já começa com grandes mudanças no Hotel Le Canton, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O resort vai inaugurar, no dia 2 de fevereiro, uma nova recepção, que promete mudar totalmente o acesso ao hotel e os serviços de check in e check out. Além da recepção ter sido ampliada, a estrada de acesso também ganhou melhorias, em uma parceria do hotel com a prefeitura de Teresópolis. Também nesse período, 11 novos apartamentos reforçam a oferta da unidade.

Principal modificação, a recepção foi deslocada para o outro lado da rua, com projeto do arquiteto Duda Porto, que se inspirou nas construções suíças mais modernas. Foram quatro meses de obras, com investimento de R$ 6 milhões, que incluiu o recapeamento de um trecho de 1,5 mil metros da estrada de acesso ao resort. O resultado é uma recepção em vidro, madeira e paredes de pedra, de 450 m², com estacionamento para 167 veículos em uma área de 4,6 mil m².

"A recepção do hotel é onde o hóspede faz o primeiro contato com o meio de hospedagem. Por isso, além de um serviço ágil e gentil, é importante que ele encontre um ambiente que mostre a personalidade do hotel. Como estamos nos renovando, achamos que a recepção também deveria se modernizar e o arquiteto respeitou o estilo da arquitetura suíça, que é a marca do hotel", comenta Mônica Paixão, diretora do empreendimento.

A nova recepção deve agilizar os serviços de check in e check out na ala principal do Le Canton, o Village, que tem 159 apartamentos e recebe cerca de ​700​ pessoas nos fins de semana.

* Imagem de capa: divulgação/Arteiras Comunicação

Comentários