I’m Hostel abre trazendo o único rooftop no Leblon

I'm HostelRooftop é um dos pontos fortes do hostel

O reduto da Bossa Nova acaba de ganhar mais uma oferta de hospedagem. Inaugurado no dia 4 de novembro, o I’m Hostel nasceu com o conceito de trazer um mix de negócios para o Leblon, no Rio de Janeiro. Aberto em soft opening para a alta temporada, o empreendimento tem o diferencial de oferecer o único rooftop do bairro carioca.

Localizado à uma quadra da praia, o hostel é fruto da parceria entre os empresários Ricardo Jacobs, Glaucy Freitas e Carlos Alves - conhecido pelo icônico Kiosque do Português e teve aporte de R$ 350 mil. “Encontramos no Leblon uma oportunidade para investir no turismo, já que é um bairro com poucos hostels. É um mercado que vem crescendo muito e buscamos trazer um conceito moderno com diferentes tipos de negócios”, explica Jacobs.

Com design industrial, o I’m Hostel conta com 57 leitos equipados com gaveteiros privativos e tomadas. Todos os quartos possuem opções de acomodações individuais e coletivas com banheiros. Os hóspedes ainda disponibilizarão de guarda-volumes cortesia, antes mesmo do check-in ou após o check-out.

A infraestrutura ainda oferece copa com geladeira, armários e microondas, áreas de convivência, varanda e deck com jogos visando gerar interatividade entre os clientes. O wi fi é gratuito e as diárias custam a partir de R$ 80.

I’m Hostel: A&B

Um dos destaques do I’m Hostel é o A&B. Além do Kiosque do Português, localizado no térreo com abertura para o público externo, o empreendimento ainda possui um rooftop bar - sendo o único da região do Leblon. “Buscamos ser referência no setor e nada melhor que estar no maior polo turístico do Brasil, que é o Rio de Janeiro”, afirma Glaucy.

Aberto para a temporada mais agitada da capital fluminense, o hostel espera lotação máxima neste verão. “Começamos com um primeiro mês muito bom e estamos com expectativa de 100% de ocupação”, finaliza Jacobs.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/I'm Hostel - Be Happy

Comentários