Travelweek: SLH busca aproximação do mercado brasileiro e mais uma edição da feira


Coleção de hotéis independentes está na feira pela sexta vez
(foto: Filip Calixto)

Participando pela sexta vez da Travelweek, em São Paulo, a SLH (Small Luxury Hotels of the World) entende que chegou a hora de estreitar o relacionamento com o mercado sul-americano. A coleção chega a feira para apresentar suas novas propriedades e estabelecer-se como empresa que representa empreendimentos notáveis pelo requinte e sofisticação.

Nos três dias de feira, a companhia está representada por Tim Davis, vice-presidente da SLH, e Jeffrey Sirota, vice-presidente de Vendas Globais da marca. No espaço destinado a eles, a nova logomarca e o Campo Bahia - único representante do selo no País - são os destaques.

"Participamos da Travelweek este ano para ouvir nosso público e saber quel a melhor forma de operarmos nesse mercado. Esperamos sair do Brasil com ideias claras dos nossos próximos passos", esclarece Tim Davis. De acordo com ele a intenção é desvendar os segredos de como atrair mais hotéis para a marca e entender a melhor maneira de espalhar o nome SLH.

Interessa também saber como é o comportamento do cliente brasileiro. Em dados levantados pala própria companhia, notou-se que, nos últimos cinco anos, o destino mais buscado pelos brasileiros foi a Itália, com registro de 4.327 diárias reservadas. No top cinco estão ainda a França, o Reino Unido, os Estados Unidos e a Argentina.

Serviço
www.travelweeksaopaulo.com
www.slh.com

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