IHG anuncia inaugurações para 2020

 

IHGKimpton Shinjuku, em Tóquio, será aberto no verão

Sempre visando promover novos negócios e com iniciativas de expansão ao redor do mundo - a exemplo de novos projetos na região da Ásia,  a IHG divulga propriedades que serão inauguradas ainda este ano.

A abertura dos novos empreendimentos foram dividas entre o início de 2020, e as estações segundo o calendário norte americano:  primavera, verão, outono e inverno. Ao todo, serão 20 estabelecimentos marcando o começo da década.

IHG: inaugurações

No primeiro período, serão inaugurados quatro novos empreendimentos, divididos entre Espanha, Eua, Austrália e China. O Kimpton Vividora Hotel é a estreia da bandeira Kimpton na Espanha, localizado em Barcelona. No continente americano o Hotel Indigo Spokane inaugura em Washington, com cinco andares e 112 quartos.

Já na Oceania, a estreia é do Crowne Plaza em Sydney - Darling Harbour,  localizado na esquina das ruas Sussex e Bathurst, com 152 quartos e suítes. Também neste período, inaugura no continente asiático o InterContinental Chongqing Raffles, na China. Localizado em frente à Praça Chao Tian Men, o hotel conta com 380 quartos e suítes.

Para a primavera estão previstos três novos estabelecimentos, sendo eles:  o Hotel Indigo Hakone Gora, no Japão, com 98 quartos e suítes. O Holiday Inn Express Las Vegas localizado a poucos passos de Mandala Bay, o novo Raiders Stadium e a Strip de Las Vegas. E o Avid Hotel Denver Airport, próximo ao aeroporto de Denver, como o nome já diz. 

No verão, estão previstos cinco novos estabelecimentos. O hotel Kimpton Shinjuku, em Tóquio, no Japão; o InterContinental Punta Piqueros,  no distrito de Concon no Chile; o hotel de marca dupla, Candlewood Suites Kingston West and Holiday Inn Express Kingston West, em Kingston; Ontario, o Holiday Inn Mannheim City - Hauptbahnhof, na Alemanha. E aproveitando a tendência de expansão local, o Hotel Indigo Dubai Downtown chega como o primeiro da Indigo nos Emirados Árabes Unidos.

Durante o outono será feita apenas uma inauguração, sendo ela na Polônia, do estabelecimento Crowne Plaza & Holiday Inn Express. Já o inverno marca a abertura do  Staybridge Suites Bangkok Thonglor, em Bangkok, do Regent, em Phu Quoc; no Vietnã, do InterContinental Yao Yai Resort; na Tailândia, do Kimpton Nusa Dua; em Bali, Indonésia e de dois novos na Alemanha: o Holiday Inn Express Trier e o Holiday Inn Mannheim City.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG

 

 

Comentários