IHG continua expansão da marca Avid, com 180 hotéis em pipeline

ihg avidNove novos hotéis devem ser abertos ainda esse ano nos Estados Unidos

Nesta semana, o IHG (Intercontinental Hotel Group) anunciou que continua com a forte expansão de uma de suas mais novas marcas, a Avid. Lançada em 2017, a marca recebeu seu primeiro representante em agosto de 2018, em Oklahoma, Estados Unidos. Para os próximos anos, a rede planeja a abertura de mais 180 hotéis da bandeira, com 50 projetos já aprovados ou em construção. 

No último mês, o grupo inaugurou o segundo e terceiro empreendimento Avid nos Estados Unidos. Um também em Oklahoma, o Avid Hotel Oklahoma City Airport, e outro em Tulsa, o Avid Hotel Tulsa South - Medical District. As duas novas construções estão localizadas em áreas de alta demanda corporativa e de lazer em suas respectivas cidades. 

O  Avid Hotel Oklahoma City Airport pertence e é operado pela Champion Hotels, a maior operadora hoteleira de propriedade privada nos Estados Unidos. Localizado a 6,5 ​​quilômetros do Aeroporto Will Rogers World e a apenas 15 minutos do centro de Oklahoma City.

Já a unidade em Tulsa é operada pela Hi-Tech Hospitality, em uma parceria entre a Champion Hotels. O hotel é mais uma escolha para viajantes que visitam o Centro de Tratamento do Câncer, o Hospital do Coração Saint Francis e o Hospital Hillcrest South.

“Em parceria com a Champion Hotels e a Hi-Tech Hospitality crescemos de um para três hotéis Avid já em operação. O impressionante pipeline que reunimos também é uma prova convincente da crença na marca e a forte demanda do consumidor por um hotel com foco em lazer nas comodidades e experiências mais importantes, como uma ótima noite de sono, limpeza e uma xícara de café fresco com café da manhã balanceado”, diz Jennifer Gribble, vice-presidente Avid Hotels, IHG.

IHG: próximas aberturas

O grupo planeja mais nove aberturas nos Estados Unidos até o fim do ano. Serão noves destinos em seis estados americanos: Lancaster (Pensilvânia); Beaumont, Midland e Portland (Texas); Grovetown e Perry (Georgia); Monona (Wisconsin); Orlando (Flórida) e Yukon (Oklahoma). 

Além disso, a marca também deve estreiar internacionalmente nos próximos anos. Estão planejadas 15 inaugurações de hotéis Avid na Alemanha, assim como unidades no México e Canadá. No país latino, o primeiro empreendimento também deve ser aberto este ano

(*) Crédito da foto: Divulgação/ IHG

Comentários