Intercity apresenta novos gerentes gerais para quatro unidades

Quatro unidades de três estados tem novos GGs

Quatro unidades da Intercity Hotels em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte estão com novos gerente gerais. No estado paulista, Bruno Pfefer da Veiga assume o Intercity Vinhedo e Edmilson Pereira, que já exerceu a função em outra unidade da rede, comanda o Intercity Pátio Pinda, em Pindamonhangaba. Na capital fluminense, Bianca Chaves assume o bastão do Intercity Porto Maravilha e em Natal, Rômulo Mendes encabeça a equipe na unidade potiguar.

Intercity Hotels: conheça os quatro novos gerentes gerais

Bruno Pfefer

Burno Pfefer é formado em Turismo pela Faenac, tem uma pós-graduação em Administração Hoteleira pelo Senac e ainda conta com uma formação em Coaching pelo IBC. O executivo iniciou sua carreira aos 15 anos como recreador em hotéis e resorts no interior e litoral de São Paulo. Atuou nas cidades de São Paulo, Salvador, Ipojuca (Porto de Galinhas), Rio de Janeiro, Niterói e Aracaju, em hotéis das redes Accor e Posadas. “Chego na ICH muito motivado e com orgulho em fazer parte deste time, em que o “jeito de ser” se conecta com seus valores”, comenta Pfefer. 

Edmilson Pereira

Há 31 anos no mercado de hospitalidade, Edmilson Pereira é formado em Administração e pós-graduado em Gestão Empresarial. Atuou em empresas nacionais e multinacionais, de pequeno, médio e grande porte. Tem ampla vivência em implantação e abertura de unidades de negócios em empreendimentos das categorias midscale, upper midscale e upscale, no segmento business e resort (lazer e convenções). Já gerenciou o Intercity Suape Costa Dourada e agora assume o Intercity Pátio Pinda.

Bianca Chaves

Com formação em Turismo e Hotelaria e MBA em Gestão de Pessoas e em Gestão, Liderança e Inovação pela PUC-RS, Bianca Chaves atua há 10 anos no mercado hoteleiro. A profissional já atuou em porpriedades da Accor, Selina. Também já trabalhou como responsável de filiais de coworking na Regus, levando os conceitos da hotelaria para o mundo corporativo. Sua última experiência foi a implantação do hotel Selina no Rio de Janeiro. A profissional é a nova gerente do Intercity Porto Maravilha.

 

Rômulo Mendes

Atuando há 16 anos na hotelaria, Rômulo Mendes é formado em Turismo pela Estácio de Sá e realizou cursos de qualificações em operações hoteleiras pela União Européia. Iniciou sua jornada no ramo atuando em operações na região do Gerês, em Portugal, de 2003 a 2009. Em 2009, passou pela implantação do Mussulo Resort, na Paraíba, como assistente de Gerência. Também performou  como Gerente Geral  durante seis anos em hotéis midscale e upscale da Nord Hotéis. “Para mim é uma alegria imensa fazer parte da  ICH, a ideologia da empresa está linkada com meu ideal humano e profissional. Meu  objetivo  é  proporcionar uma experiência única  aos clientes  internos e externos e desenvolver equipes com foco em qualidade”, explica o novo GG do Intercity Natal.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Intercity Hotels

(**) Crédito da foto na capa: Arquivo HN

Comentários