JHSF entrega até 2022 complexo com hotel e residências

JHSFVista de como ficará o hotel

A JHSF está lançando o projeto Fasano Cidade Jardim, que inclui um clube e residências, além de um empreendimento hoteleiro. O hotel será conectado ao Shopping Cidade Jardim e contará com mais de 50 quartos. A entrega está prevista para 2022.

O empreendimento une a tradição centenária do Fasano e o Shopping Cidade Jardim, atendendo aos clientes de alta renda. No Rio de Janeiro, há o Hotel Fasano Rio, situado em Ipanema, administrado pela The Leading Hotels of The World

JHSF também projeta clube privativo

Além do hotel, o projeto terá ainda o Fasano Club será um espaço privativo completo de lazer e serviços. O local, acessível a todos os moradores do Fasano Residences, terá ainda piscina aquecida com raia de 25m, saunas seca e úmida, salas de massagem, academia e Kids Club. A piscina principal ao ar livre do clube terá ao lado um restaurante.

O Fasano Residences Cidade Jardim terá dois modelos de aquisição: venda tradicional, para as unidades do Fasano Private Residences, e multipropriedade, oferecida aos compradores dos apartamentos do Fasano Residence Club.

O projeto foi concebido pelo escritório de arquitetura Triptyque Architecture e vai ocupar um terreno de mais de 6.000 m² em São Paulo, sendo 2.000 m² de áreas verdes e jardins. Serão 92 unidades de 156 m² a 350 m², com opção de Private Residences de 156m² a 350m² e Residence Club de 172m² a 236m². Os proprietários terão acesso a serviços de concierge, lobby bar, salas de reunião privativas e quadra de beach tennis, além do Fasano Club.

O Private Residences terá 33 apartamentos de 156 m² a 350 m², de 1 a 4 suítes, e sistema de propriedade tradicional. Ao adquirir uma de suas unidades, os proprietários têm acesso ao Fasano Club e podem contratar à parte os serviços do hotel Fasano Cidade Jardim.

Disponível para 59 unidades do condomínio, o modelo de multipropriedade possibilita a cada proprietário comprar uma parte da unidade privativa na proporção 1/12, o que permite uso de até 30 dias por ano. Os apartamentos serão entregues inteiramente decorados no padrão Fasano e com enxoval. Estão inclusos no valor do condomínio mensal todos os serviços de hotelaria e hospitalidade, que poderão ser ajustados de acordo com a preferência de cada comprador. Todos têm acesso ao Fasano Club.

(*) Crédito da foto: Divulgação/JHSF

Comentários