Joelle Edwards-Tonks é a nova vice-presidente de Vendas, Marketing e Comunicações da Oetker

Joelle Edwards-TonksBritânica atua na hotelaria francesa há 18 anos

A Oetker Collection anunciou Joelle Edwards-Tonks como Vice-Presidente Sênior de Vendas, Marketing e Comunicações. A profissional, de origem britânica, já faz parte da equipe da rede francesa há nove anos. Joelle também integra o Comitê Executivo da Oetker. 

Dentro da rede, a executiva já desempenhou funções de distribuição, gerenciamento de receita, vendas e e-commerce. Em 2015, assumiu a vice-presidência de Marketing, englobando o setor de Comunicações em janeiro de 2018. Agora, com as operações globais de vendas também sob sua alçada, Joelle reforça seu papel estratégico dentro da empresa.

“Em nome de todos da Oetker Collection, estamos muito satisfeitos por Joelle ter assumido esse novo papel coeso”, disse Frank Marrenbach, CEO da rede francesa. “Sei que sua experiência e talento, juntamente com uma visão clara para o departamento de vendas e marketing, serão essenciais para alcançar nossos objetivos ”, completou. 

Joelle Edwards-Tonks: trajetória 

Anteriormente à sua história na Oetker, Joelle trabalhou na área de comunicações internacionais antes de migrar para o setor de hospitalidade. No segmento de luxo, passagens pelo Shangri-La Paris e pelo Four Seasons Hotel George V, também na capital francesa, constam no seu currículo. 

No Brasi, o único empreendimento da Oetker Collection atualmente é o Palácio Tangará, em São Paulo. O hotel foi inaugurado em maio de 2017 no bairro do Panamby com vista para a vegetação do parque Burle Marx. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Oetker Collection

Comentários