JPA Travel Market: Collection Hotels & Resorts projeta alta de 20% de receita

De João Pessoa, Paraíba

JPA Travel Market- hotel colllectionEmpresa conta com 61 hotéis em seu portfólio

O ano de 2019 fechará no azul para a Collection Hotels & Resorts. A empresa de representação hoteleira espera encerrar o período com alta de 20% em faturamento frente a 2018. Eduardo Cordeiro, diretor de Vendas e Marketing falou com a reportagem do Hotelier News durante a nona edição do JPA Travel Market, aberto na sexta-feira (18).

“Foi um ano desafiador para vendas, mas conseguimos recuperar com números satisfatórios frente ao ano passado”, diz Cordeiro. Segundo ele, o mercado nordestino é um importante hub com alta demanda internacional, com destaque para Fortaleza (CE) e Recife (PE). “O Nordeste é importante para o nosso portfólio internacional e a JPA consolida isso”, diz.
 
Entre os empreendimentos nordestinos representados pela Collection estão o Sotero Hotel (Salvador), Hotel Olimpo (Natal) e a Luzeiros Hotéis, presente em capitais como Recife (PE), Fortaleza (CE) e São Luís (MA). No total, a empresa conta com 61 hotéis em sua carteira de clientes.

JPA Travel Market: demanda

A Collection Hotels & Resorts trabalha com 80% de seu foco voltado ao segmento corporativo e MICE. De acordo com Cordeiro, 99% dos empreendimentos atuam no setor. “O mercado moldou o nosso perfil desta maneira. A maioria de nossos clientes performam com o corporativo no dia a dia e nos consolidamos como uma empresa de representação comercial para hotéis de eventos e business”, explica.

Outra novidade é a criação de uma plataforma de reservas para divulgação, negociação, captação de clientes e operação. Com foco nos mercados b2b e b2c, o site ainda não tem data de lançamento e está em fase de testes. “Vamos fazer testes com versões beta em alguns hotéis, mas por hora estamos finalizando a plataforma que estamos trabalhando desde o início do ano”.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News

Comentários