JPA Travel Market: Wyndham busca penetrar ainda mais o mercado nordestino

De João Pessoa, Paraíba

JPA Travel Market- wyndhamRede estuda abrir novas unidades no Nordeste

Presente na nona edição do JPA Travel Market, aberta sexta-feira (18), a Wyndham Hotels busca conseguir ainda mais hóspedes oriundos dos estados nordestinos em empreendimentos nas regiões Sul e Sudeste. Pela primeira vez como rede no evento, o grupo pretende investir cada vez mais em divulgação nos mercados presentes na feira.

“Temos sentido que é uma região que demanda bastante para nossos novos hotéis em destinos como Olímpia, Gramado e América Latina. As operadoras nordestinas trabalham bastante essas regiões, então viemos com o intuito de divulgação”, afirma Ilka Padula, diretora de Vendas Global da Wyndham.

Com 20 marcas em seu portfólio, a cadeia de hotéis inaugurou recentemente o Ramada Hotels & Suítes Boa Viagem, em Recife. Segundo Ilka, a rede está em fase de estudos para abrir novas unidades na região, com foco nas capitais. “Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando a expansão nos estados do Nordeste, mas nossa prioridade é fazer com que as pessoas conheçam nossas marcas”.

JPA Travel Market: alta temporada

As expectativas para a alta temporada da Wyndham seguem positivas. Em Gramado, apesar de não ser um destino de praia, muitos turistas passam pela cidade para conhecer o Natal Luz, tradicional nesta época do ano. Segundo Ilka, a projeção é de ocupação de 80% no período de festas.

Atualmente, a rede conta com 35 hotéis no Brasil, 230 na América Latina e 9,2 mil no mundo, totalizando 817 mil unidades habitacionais.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News

Comentários