Laghetto Hotéis tem aumento de 70% na diária média no período da Copa América

laghetto hotéis- copa américaLaghetto Viverone Moinhos é uma das três unidades da rede em Porto Alegre

A seleção brasileira disputa amanhã (27) as quartas de final da Copa América contra o Paraguai e, mesmo sem saber o resultado, a Laghetto Hotéis pode comemorar. O jogo sediado em Porto Alegre, endereço de três unidades da rede, gerou 100% de reservas para a data. Além disso, o grupo computou aumento de 70% na diária média no período da competição, subindo de R$ 270 para R$ 460.

Segundo Robson Martins, gerente geral da Laghetto, as projeções de incremento da diária média costumam ficar na casa dos 10% - número que ressalta ainda mais a importância do evento esportivo para a hotelaria. “Tivemos a sorte de ter dois jogos em Porto Alegre nesta Copa. Pudemos observar esse acumulado na diária média e nossa receita duplicou”, comemora. “Os torcedores vieram em peso, tanto do Paraguai quanto da Argentina”. 

Laghetto Hotéis: Copa do Mundo

Durante a Copa do Mundo de 2014, também sediada no Brasil, a diária média também subiu por volta dos 70%. No último fim de semana, a taxa de ocupação do Laghetto Viverone Moinhos, um dos empreendimentos gaúchos, chegou a 98%. 

(*) Crédito da foto: Divulgação Laghetto Hotéis

Comentários