Le Canton utiliza redes sociais para aproximar-se do público

Le CantonReceitas, atividades físicas e playlist fazem parte da programação

Durante o período de quarentena, quando a maioria dos hotéis fecham as portas respeitando o isolamento social, é necessário criatividade para manter-se conectado com o público. Assim como fez o Clara Resorts, o Le Canton aproveita da ferramenta das redes sociais para estar próximo as clientes.

Quando em atividade, o resort da Região Serrana do Rio de Janeiro dispõe de uma ampla programação, envolvendo toda a família. Agora, leva essas atividades para dentro da casa de seus clientes, através das redes sociais.

Le Canton: atividades

A programação online teve início em 23 de março, quando o empreendimento paralisou as operações. Desde então, já foram publicadas receitas de como fazer slime, pizza de frigideira, playlist musical, atividades físicas, entre outras ações.

A equipe também aproveita o momento para postar fotos e vídeos de eventos passados do hotel, bem como anunciar próximas promoções para o segundo semestre. Além disso, as reservas para o período de fim de ano já estão disponíveis.

Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton, entende a iniciativa como uma forma de estar perto aos hóspedes, mesmo de longe: “Nosso objetivo é criar boas memórias com as famílias que frequentam o Le Canton, e através das atividades nas redes sociais, conseguimos levar um pouco do Le Canton para a casa de todos, ajudando a manter o ânimo durante este período de isolamento”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton

 

Comentários