Leandro Cássio é o novo diretor adjunto de Vendas do Palácio Tangará

leandro cassioCassio terá como desafio  diversificar a distribuição e ampliar o número de clientes

O Palácio Tangará anuncia Leandro Cássio como novo diretor adjunto de Vendas Sênior. Com 17 anos de experiência em vendas e marketing focados em turismo e hotelaria, o executivo acumulou passagens por empresas como Avianca Brasil, Grand Hyatt São Paulo, Grupo Rio Quente, Carlson Wagonlit Travel, L’Hotel São Paulo e AVIPAM Turismo.

“Após mais de 13 anos somados na hotelaria estou entusiasmado em trabalhar no Palácio Tangará, um hotel que construiu uma excelente reputação em tão pouco tempo”, afirma Cassio. “Espero contribuir para torná-lo uma referência ainda maior e continuar atraindo um público brasileiro e estrangeiro para o que se tornou hoje uma atração única da cidade de São Paulo”.

O executivo é formado em Turismo pela Universidade São Judas Tadeu, instituição em que cursa atualmente um MBA em Gestão de Projetos. 

Leandro Cassio: desafios

Cassio se reportará a Ana Luiza Masagão, diretora de Vendas & Marketing do Palácio Tangará, e terá como principal desafio diversificar a distribuição, ampliando o mix de clientes, para atingir os objetivos de curto e longo prazo do negócio, entre outros projetos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palácio Tangará

 

Comentários