Luigi Rotunno, do Grupo La Torre, recebe título de Cidadão Porto-Segurense

luigi rotunnoEntrega do título aconteceu ontem (14), na Câmara Municipal

Luigi Rotunno, diretor geral do Grupo La Torre, recebeu ontem (14) o título de Cidadão Porto-Segurense. O título foi concedido pela Câmara Municipal de Porto Seguro (BA), sendo de autoria do vereador Kempes Neville Simões Rosa (PPS). A entrega desse título é considerada a mais importante celebração do Poder Legislativo do município, sendo que os homenageados são indicados e aprovados pelos vereadores.

Os homenageados recebem um diploma de cidadão/ã, em reconhecimento ao valoroso trabalho prestado em prol da cidade, nos diversos setores da sociedade. Recebem o título, autoridades militares, judiciais, eclesiásticas, empresários, professores e servidores municipais. 

Em seu discurso, Rotunno mencionou o crescimento e a geração de emprego e renda que o Grupo La Torre representa para Porto Seguro. “Ser reconhecido pelo Poder Legislativo como um cidadão que contribui com o desenvolvimento de Porto Seguro e luta pela garantia dos direitos à população, é uma grande honra para mim”, ressaltou. 

“Dedico esta homenagem aos meus colaboradores por chegarmos juntos a esse mérito e ao meu pai que me ensinou que “nossa terra” é o lugar que nos dá trabalho para mantermos nossa vida com dignidade”, finalizou. 

Luigi Rotunno: outros cidadãos porto-segurenses

Além de Rotunno, outras 17 pessoas receberam o título de Cidadão/ã Porto-Segurense. 

São eles a professora Adinanci Rodrigues Lima; Danilo de Almeida Dantas; Luciene Mineto da Costa; Joselito dos Santos Ribeiro; Cristiano Ferreira; professor Enoque Lelis de Oliveira; Dr Braian Nicolas; Dr Sinésio Vieira Lima; Maicon Jackson do Arrocha; José Wilson Spagnol; José Maria; Pastor Anderson; Dr Rodrigo Bonatt;, Capitão de Corveta Julio Cesar Santos do Amaral; Major Cleber; Luiz Marcelo Prates (Marcelo do Detran) e Kerrys Costa Ruas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/MidiaMuta

Comentários