Moisés Alves dos Santos retorna a E-HTL

Moisés Alves dos Santos - lobbyO executivo chega para alavancar as vendas na região

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de turismo, o executivo Moisés Alves dos Santos retorna à E-HTL Viagens Online. A operadora focada em hotéis, carros e serviços online busca alavancar o volume de vendas nas regiões de Franca (SP) e no Triângulo Mineiro. 

Alves atuou na empresa pela primeira vez em 2011 e, após esse período, trabalhou em companhias como MMT Gapnet Operadora de Turismo e Europlus Operadora, como executivo de contas em ambas. “Um desafio do tamanho da E-HTL não é todo dia que aparece. Estou animado com essa oportunidade”, comenta.

“É preciso estar próximo dos nossos parceiros, por isso estamos nos atualizando e investindo em novos executivos. Com isso, nós permanecermos no caminho do crescimento”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Moisés Alves dos Santos: contratações recentes

Visando fomentar mais negócios, a empresa reforçou o time de Vendas com a contratação de Ana Teresa da Silva Eduardo. A executiva assume o departamento no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Antes e chegar a E-HLT, a profissional atuava na Segue Viagem.

Em janeiro, a operadora anunciou a chegada de Daniel Thompson no cargo de gerente Comercial, sendo responsável pelos produtos internacionais. O executivo tem o objetivo de reforçar a atuação da empresa no mercado, além de desenvolver novos produtos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/E-HTL Viagens Online

Comentários