No 1º final de semana em operação, Blue Park recebe quase 2,5 mil visitantes

Em seu primeiro final de semana em funcionamento, o Blue Park recebeu quase 2,5 mil visitantes. No total, exatos 2350 pessoas cruzaram as catracas para aproveitar as atrações do complexo, localizado em Foz do Iguaçu (PR). Segundo a Mabu Hotels & Resorts, o resultado ficou um pouco acima das expectativas traçadas.

“Do público presente, 1450 pessoas eram visitantes e 900 hóspedes do Mabu Thermas Grand Resort”, explica Wellington Estruquel, CEO da rede paranaense. Ele destaca que os clientes do resort têm acesso direto ao parque aquático, sem necessidade da compra de ingressos. 

Estruquel lembra também que Mabu criou o passaporte Blue Park. Lançado durante o Festival das Cataratas, o produto tem diferentes valores, número de beneficiários dependentes e vantagens. “Neste primeiro final de semana, cerca de 30% do público (que não era hóspede do resort) detinha o passaporte”, explica.

Blue Park - piscina de ondasPiscina de onda é a grande atração do complexo

Blue Park: inauguração

O descerramento oficial da placa de inauguração do complexo ocorreu no dia 12 de dezembro. Na ocasião, além de lideranças da rede paranaense, a cerimônia teve presença de Chico Brasileiro (PSD), prefeito de Foz do Iguaçu (PR), além de outras autoridades locais. Antes, em novembro, a Mabu promoveu evento em São Paulo para apresentar o parque aquático ao público paulista.

“Neste primeiro final de semana, 85% do público são da região e do entorno, de cidades como Cascavel, por exemplo. Entre os 15% de estrangeiros, a grande maioria é do Paraguai e da Argentina”, destaca Estruquel. “Nossa expectativa é que a fatia de visitantes internacionais cresça com o tempo”, completa.

Outra projeção positiva do Blue Park se refere à ocupação do Mabu Thermas Grand Resort. Segundo Estruquel, a Mabu estima aumentar em dois pontos percentuais a ocupação da unidade no acumulado de 2019. “Estamos confiantes de que continuará crescendo ano a ano. O objetivo é, em 2020, chegar a uma expansão de cinco pontos percentuais no indicador”, conclui.

(*) Crédito das fotos e do vídeo: Divulgação/Blue Park

Comentários