Nova marca Caption by Hyatt inspira conexões pessoais

Hyatt Hotels - Caption by HyattProjeto arquitetônico da área comum de um futuro hotel da nova marca 

A Hyatt Hotels lançou mais uma bandeira: Caption by Hyatt. O conceito da nova marca lifestyle une serviço diferenciado que aproxima as pessoas. A ideia é ofertar áreas comuns que incentivam conversas e conexões, permitindo que os hóspedes trabalhem, comam ou socializem de maneira confortável e flexível.

"Na Hyatt, acreditamos no poder da conexão pessoal", disse Heather Geisler, vice-presidente de marcas globais da Hyatt. “Ao ouvir nossos hóspedes, sabemos que, viajando sozinhos ou com um amigo, eles procuram se conectar com outras pessoas em um ambiente autêntico e acessível. A marca Caption by Hyatt convidará visitantes e moradores locais para sair, saborear um coquetel e conversar com um amigo, novo ou velho, em um espaço destinado a eles”, completa.

A marca Caption by Hyatt foi projetada para criar um local em que os hóspedes se sintam confortáveis ​​em interagir com as pessoas. Isso pode acontecer, preferencialmente, enquanto comem ou bebam algo. A marca será ancorada por uma experiência distinta de comida e bebida, privilegiando uma mistura vibrante entre café, mercado e bar. O USHG (Union Square Hospitality Group), de Danny Meyer, é responsável pela consultoria em design, além da curadoria em A&B (Alimentos & Bebidas).

A última tacada rede americana no segmento lifestyle foi a compra da Two Roads Hospitality, fechada no ano passado. A emnpresa é conhecida por ser focada nesse mercado. Abaixo do guarda-chuva de marcas da companhia estão as bandeiras Alila, Destination, Joie de VivreThompson.

Caption by Hyatt: três promessas principais

São três as premissas básicas da marca Caption by Hyatt:

  • Espaços atraentes e acessíveis: os hotéis Caption by Hyatt ioferecerão aos hóspedes quartos aconchegantes e áreas comuns flexíveis o suficiente para sua movimentação, tornando o espaço único. Os espaços sociais serão ricamente projetados e montados para atrair as pessoas a permanecerem o maior tempo possível;
  • Comida e bebida como base de uma boa conversa: o conceito vai privilegiar muito mais do que o que as opções do cardápio. Eles reunirão as pessoas para aproveitar a cultura dinâmica do local;
  • Experiências que não começam nem terminam na porta da frente do hotel: quer os hóspedes tentem algo novo ou conheçam alguém novo, a nova marca criará condições para conexões importantes. Bebidas durante todo o dia e lanches compartilháveis; espaços projetados para os hóspedes se conectarem em qualquer lugar; espaços flexíveis e polivalentes para relaxar ou para pequenos eventos; e um calendário rotativo de eventos do tipo faça você mesmo e hospedados, desde shows de troncos até degustações locais de cerveja.

"Pretendemos que a marca Caption by Hyatt seja um impulsionador do crescimento global, nacional e internacionalmente, em mercados urbanos densos, bairros emergentes e áreas de tráfego intenso", diz Jim Chu, chefe global de Desenvolvimento da Hyatt. "Acreditamos que a marca está preparada para um forte crescimento, pois pode flexionar e adaptar-se às necessidades de diferentes locais e mercados, podendo oferecer uma abordagem mais sustentável ao design e às operações".

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels

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